Saúde

Mamma Bruschetta posta foto após retirada de tumor: "Foi um sucesso"

Afastada do Fofocalizando, apresentadora luta contra câncer no esôfago


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta em refeição no hospital (Foto: Instagram/Reprodução)

Mamma Bruschetta tranquilizou os fãs neste sábado (16), ao postar uma foto em que aparece bem e sorridente após uma cirurgia para retirada de um tumor maligno no esôfago. Afastada do Fofocalizando desde outubro, ela estava internada há dois dias no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Interpretada pelo ator Luiz Henrique, de 70 anos, a Mamma Bruschetta faz sucesso em programas de TV desde a década de 1990. Em 2016, passou a fazer parte do elenco do Fofocalizando, no SBT. Sua saída, há um mês, teve como substituta a jornalista Chris Flores.

"Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo", escreveu Mamma Bruschetta no início da tarde deste sábado, em seu perfil no Instagram.

A postagem foi comemorada por amigos e fãs. "Estamos aqui certos da sua recuperação", escreveu Luiz Bacci. "Orando por você. Deus abençoe", comentou Léo Áquilla, na publicação.

Colega de Fofocalizando, o jornalista Decio Piccinini escreveu em italiano: "Mamma, tesoro, sono qui per augurarti uma guarigione rapida e totale. Milioni di bacci!" Em tradução livre, "Mamma, querida, estou aqui para lhe desejar uma cura rápida e total. Milhões de beijos".

Mamma pretendia fazer uma cirurgia bariátrica, de redução do estômago, quando descobriu a doença. Entre os exames para o procedimento, uma endoscopia revelou um câncer no esôfago, ainda em estágio inicial, o que potencializa as chances de cura e pronto restabelecimento.

Segundo a própria Mamma Bruschetta, em depoimento ao deixar o Fofocalizando, em outubro, não será necessário fazer quimioterapia nem radioterapia. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado