Rivais?

Chris Flores evita falar o nome de Ana Hickmann no Fofocalizando

Apresentadora trouxe pauta que envolveu sua ex-colega de Record


Chris Flores e Ana Hickmann
Chris Flores e Ana Hickmann - Foto: Montagem

Na edição desta quinta-feira (31) do Fofocalizando, Chris Flores comentou a polêmica publicação da sua ex-colega de Record, Ana Hickmann. Visivelmente constrangida, a apresentadora do SBT, que já teve uma desavença com a loira no passado, evitou até falar o nome dela durante a discussão da pauta.

"Vou pedir pra vocês analisaram uma imagem que hoje rolou muito na internet. O povo na internet bombou essa imagem e colocou fogo. Vamos ver pra gente poder comentar", começou Chris Flores. "Aliás, vamos fazer o seguinte (pausa). Queria que vocês me ajudassem. Porque eu não sei se posso falar dessa imagem, entendeu? Eu vou pedir a ajuda de vocês", completou, incomodada.

"O que você viu aí, Chris?”, perguntou Gabriel Cartolano para a jornalista. “Eu vejo aí uma imagem linda, muito bem fotografada, uma mulher linda, um café apetitoso", iniciou Chris. “Mas o problema foi na legenda”, enrolou.

Flores contou ao telespectador que a ex-colega de Hoje em Dia publicou uma foto no Twitter fazendo uma piada, só que a brincadeira não foi muito bem aceita pelos internautas.

Na imagem, Hickmann aparece sorrindo ao lado de uma mesa farta, com garrafa de champanhe e croissants, contando com o texto: “Caiu o VR! [Vale-refeição]”. Para completar a postagem, ela legendou a foto com a seguinte mensagem: “Olá pessoal! Felicidade do dia. Quem aí se identifica?”, brincou.

Chris Flores evita falar o nome de Ana Hickmann no Fofocalizando

Por conta da repercussão negativa, Ana resolveu apagar a imagem, mas já era tarde. A publicação viralizou e virou notícia. Por sinal, a apresentadora se tornou um dos principais assuntos da internet.

Vale destacar que não é a primeira vez que a comunicadora se envolveu neste tipo de polêmica. Em 2011, ela publicou no seu perfil do Twitter que “É muito gostoso acordar em New York , tomar café no Starbucks e depois sair pra bater pernas e fazer algumas comprinhas”.

Em 2017, sua sala também foi alvo de comentários. Muitos consideraram que a apresentadora praticava ostentação desnecessária, já que fazia questão de compartilhar fotos da sua casa nas redes sociais.

Ana Hickmann e Chris Flores

Chris Flores e Ana Hickmann trabalharam no Hoje em Dia, programa matutino da Record, entre 2007 e 2009. Em 2011, circulou na mídia que as duas estavam vivendo um suposto mal-estar e o marido de Ana chamou a jornalista de falsa e responsável por criar climão nos bastidores da emissora do bispo Edir Macedo.

Anos depois, Chris garante que não guarda mágoa e que conversaria com Hickmann para zerar o problema.

“Na verdade não houve uma briga. E talvez até por isso fosse interessante conversar sobre isso. Eu também não sei o que aconteceu, se alguém souber, me avisa”, contou em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado