Doença

Afastada do Fofocalizando, Mamma Bruschetta descobre câncer durante exames pré-bariátrica

Apresentadora deixou o Fofocalizando para cuidar da saúde


Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta está com câncer - Foto: Reprodução/SBT

Afastada do Fofocalizando para cuidar da saúde, Mamma Bruschetta, 70 anos, está com câncer no esôfago. A apresentadora recebeu a notícia sobre o nódulo quando realizava exames pré-operatórios para uma cirurgia bariátrica.

Mamma se encontrou com o doutor Jorge Nahas, que identificou um tumor e retirou uma parte da massa para biópsia. No resultado, ficou comprovado que ela estava com a doença e o resultado identificou malignidade no câncer.

O NaTelinha, porém, que o caso não é grave. Mamma Bruschetta deverá retirar o tumor via endoscopia nas próximas semanas, sem a necessidade de radioterapia e quimioterapia. Depois desse processo, seguirá com os planos da bariátrica para perder peso.

Procurada, a assessoria de imprensa da apresentadora confirmou as informações e contou que ela está "tranquila" e "esperançosa".

Vale destacar que Mamma vinha tendo problemas de saúde e deixou o Fofocalizando por tempo indeterminado para se cuidar. Sua última aparição no programa do SBT foi em 17 de setembro, sendo substituída por Chris Flores.

Mesmo com a especulação que Silvio Santos queria renovar a atração, o posicionamento oficial da emissora é que ela segue entre os contratados e o afastamento estava ocorrendo para ela se tratar e emagrecer.

Em maio, Mamma já tinha sido hospitalizada para tratar de uma crise de erisipela e infecção cutânea, ficando afastada dos trabalhos. Desde então, o SBT disponibilizou um carro para que ela pudesse ir aos estúdios do canal diariamente.

Mamma Bruschetta no Fofocalizando

Mamma Bruschetta conversou com o Fofocalizando na tarde desta quinta-feira (24) e deu mais detalhes sobre a sua doença, mas sem perder o bom humor. Ela foi anunciada com muito carinho por Lívia Andrade, que fez questão de elogiar a colega de emissora.

"Vamos matar a saudade de uma pessoa muito querida, muito gostosa. O assunto é sério, mas não tem como ficar triste com essa presença tão incrível, que a gente ama tanto', disse a apresentadora.

Mamma iniciou o bate-papo soltando uma frase bem-humorada e caiu no riso: "Estou mais linda do que nunca, segundo os médicos". "Ele está bem pequenininho [o tumor], está com 20 milímetros", contou. "É uma doença chata? É uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva", disse, confirmando que não precisará fazer cirurgia aberta e nem tratamento.

Ela ainda contou que Lívia Andrade foi uma das primeiras pessoas a saber da sua doença. "A Mamma me confessou isso. Ela falou: 'Aí, Lívia, desculpa te falar isso em dia de festa' e aí a Mamma me contou", explicou a apresentadora do Fofocalizando.

Confira o depoimento de Mamma Bruschetta no Fofocalizando:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado