Dia das Bruxas

Lívia Andrade viaja para comemorar o Halloween e Chris Flores assume Fofocalizando

Apresentadora oficial foi viajar e fica fora por dois dias


Chris Flores sentada no sofá do Fofocalizando
Chris Flores apresenta o Fofocalizando no lugar de Lívia Andrade. Foto: Divulgação

Chris Flores será a apresentadora do Fofocalizando nos próximos dias. A jornalista assume a função que é de Lívia Andrade enquanto a titular está em viagem para os Estados Unidos, bem no dia de Halloween.

A própria Lívia confirmou em suas redes sociais que viajaria para Nova York, sem revelar que ficaria de fora do Fofocalizando. Ela também não disse quando retornará ao Brasil, mas deixou claro que a viagem era para comemorar o Dia das Bruxas.

Com isso, Chris Flores assumiu a função já no programa desta quinta-feira (31) e ficará até amanhã. Está previsto que Lívia retorne à sua função na próxima segunda-feira (04).

Na abertura do programa de hoje, houve uma reportagem com Lívia em Nova York falando sobre sua viagem para comemorar a festa do Dia das Bruxas. Ela apenas mandou um beijo para os colegas e garantiu que retorna na segunda.

Vale lembrar que até bem pouco tempo atrás não havia apresentação no Fofocalizando e todos os participantes se revezavam entre o comando e comentários. Silvio Santos fez uma série de mudanças no programa, afastou Mara Maravilha do sofá, colocou Lívia Andrade como apresentadora e Chris Flores entrou no lugar de Mama Bruschetta. Pouco tempo depois, o patrão tirou Décio Piccinini, o substituindo por Gabriel Cartolano.

Fofocalizando

Recentemente o Fofocalizando viu sua audiência crescer e atingir os melhores resultados em muito tempo. Os números do vespertino entraram em viés de alta e fizeram até Leo Dias, um dos comentaristas do programa, a fazer um post comemorando nas redes sociais.

Nos bastidores do SBT chegou a ser cogitado que o programa poderia sair do ar, mas por conta do número de patrocinadores e um dos maiores faturamentos da emissora, isso nunca se confirmou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado