Mas já?

Chris Flores anuncia que pode ter que deixar o Fofocalizando

Apresentadora deu detalhes sobre possível afastamento do programa


Chris Flores sentada no sofá do Fofocalizando
Chris Flores pode deixar o Fofocalizando em breve. Foto: Divulgação

Chris Flores pode estar com os dias contados no Fofocalizando. A apresentadora que entrou recentemente no programa de fofocas do SBT explicou que pode ser que não consiga conciliar o vespertino com o Fábrica de Casamentos.

A afirmação aconteceu durante entrevista  para o TV Fama, que foi ao ar nesta noite desta terça-feira (05), na RedeTV!. Durante a conversa, a jornalista explicou que está no Fofocalizando apenas cobrindo a ausência de Mama Bruschetta, que oficialmente está de licença médica.

Questionada se existe alguma possibilidade dela deixar a apresentação, Chris foi taxativa: “Eu estou no Fofocalizando neste momento e vou ficando, mas é muito difícil conciliar ao Fábrica. Eu preciso me dedicar muito ao Fábrica”.

É que ela é a titular do reality show Fábrica de Casamentos que vai ao ar aos sábados e que deve iniciar gravações da próxima temporada em breve, mesmo não tendo data prevista. E Chris explicou a dificuldade para se manter nos dois programas: “É que eu não tenho horário, tenho que estar a disposição do horário da família”.

Chris Flores comemora fase

Mas a jornalista fez questão também de comemorar a boa fase que vem vivendo atualmente no SBT. Dividida sobre os dois programas, Chris cravou. “Eu quero trabalhar, até meus últimos dias eu quero trabalhar”.

A colega de Lívia Andrade também lembrou a importância que dá para o trabalho. “Trabalho faz a gente crescer, inclusive o trabalho voluntário que nos faz crescer como ser humano”, comentou.

Antes de encerrar, Chris aproveitou para lembrar que está adorando a repercussão de sua participação no Fofocalizando. “Eu amo ser chamada de fada sensata. Primeiro porque todo mundo quer ser fada. E segundo por que ser sensata é muito bom, ne?”, disse aos risos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado