Rock in Rio

Jojo Todynho garante: "Mostrei os peitos pro Drake"

Funkeira contou a experiência nas redes sociais


Jojo Todynho
Jojo Todynho garantiu que mostrou os seios para Drake. Foto: Divulgação

O Rock in Rio mal começou e já está dando o que falar. A confusão envolvendo Drake, o Multishow e o diretor Boninho não foi o único caso envolvendo o rapper americano na noite da última sexta-feira (27), Jojo Todynho garantiu que mostrou seus seios para o cantor.

Em postagem feita nos Stories de seu perfil pessoal no Instagram, a funkeira contou a história enquanto morria de rir, relembrando que a situação causou estranheza no próprio cantor.

"Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada. Estou vindo andando e daqui a pouco passa o Drake cheio de segurança. Eu gritei: 'Drake'. Quando ele olhou eu pá, botei o peito pra fora e o outro gritou: 'Oh my God'", disse a cantora enquanto dava risada.

A situação inusitada não é a primeira envolvendo a funkeira que vem se tornando figurinha tarimbada na imprensa por conta de suas declarações recentes. Durante entrevista recente, ela chegou a dizer que reclamou de uma lipo porque queria um "capô de fusca".

Uma das grandes amigas de Anitta, Jojo chegou a ser acusada por Pedro Scooby de ter pedido para que ele se afastasse da ex enquanto os três estavam na mesma balada pouco depois do rompimento entre Anitta e o ex-marido de Luana Piovani.

Jojo não foi a única celebridade a comparecer ao Rock in Rio na primeira noite do evento. Ágatha Moreira marcou presença ao lado do namorado Rodrigo Simas e falou sobre a cena mais difícil de gravar em "A Dona do Pedaço". Outras celebridades também estiveram no festival, como Viviane Araújo e Ludmilla.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado