Polêmica

Scooby fala sobre encontro com Anitta em festa: "Jojo Todynho pediu para eu me afastar"


Pedro Scooby
Divulgação

Pedro Scooby resolveu falar sobre as notícias que circularam no último domingo (15), envolvendo seu nome. Ele esteve na mesma balada que Anitta.

Jojo Todynho teria se incomodado e foi falar com ele sobre o assunto.

Para colocar um fim na boataria, Scooby disse nas redes sociais: "Como cada um fala o que quer, vim aqui explicar o que de fato aconteceu. Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá nos domingos, porque começa cedo e acaba cedo, e de manhã eu tinha treino. Estava com um grande amigo meu para encontrar outros amigos", disse.

"Depois chegaram umas pessoas e eu já estava de partida. Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar e eu falei que já estava indo embora. Só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro. Então é isso. Não gosto do meu nome nesse tipo de notícias. Não sou celebridade, sou surfista. Notícia boa pra mim sou eu pegando as maiores ondas do mundo", disse Scooby.

Segundo Leo Dias, Anitta teria se escondido na cozinha para despistar o ex-.

Fim polêmico

O término do namoro entre Pedro Scooby e Anitta deu o que falar. Segundo o jornal Extra, a cantora ficou uma fera quando soube que o surfista, em entrevista a Leo Dias falou bem de Luana Piovani.

Ao jornalista, Scooby agradeceu a ex-mulher. Tal comportamento foi determinante, segundo a publicação, para que Anitta bloqueasse o agora ex-namorado nas redes sociais.

A postura de Luana irritava a funkeira, sempre desdenhando do romance dos dois não só publicamente, como também nas mensagens que Luana mandava para o ex-marido.

Anitta não respondeu às provocações da atriz, mas o fato é que acabou respingando em Scooby.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado