Disparou

Jojo Todynho sobre lipo em parte íntima: "Queria capô de fusca"

Ela também falou da separação de Pedro Scooby e Anitta


Jojo Todynho
Jojo Todynho polemizou - Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho mais uma vez mostrou sua espontaneidade e explicou como funcionou sua cirurgia na alça abdominal. Ela relatou ao “TV Fama”, na última segunda-feira (16), que ficou triste com o médico, porque ele diminuiu sua parte íntima para que não ficasse muito exposta, marcando a roupa.

“Cirurgia não faz milagre, eu consertei um defeito. Como eu tive que mexer nas costas, pra não ficar aquele bilibolo, ele limpou minha alça abdominal. Não limpei a barriga. Fiquei arrasada que ele deu uma limpada na 'tcheca' que eu não queria. Falei: “Doutor, eu queria que marcasse na roupa, queria que ficasse capô de fusca’”, explicou Jojo aos risos. “Eu chorei por causa da 'tcheca'”, acrescentou.

Ela pretende fazer outra intervenção estética no corpo. “Vou fazer aplicação de enzima na papada só pra dar uma aparecida porque eu sou muito baixa. Eu tenho 1 metro e 48”, contou. A funkeira também deixou claro que não tem a menor vergonha em mostrar o corpo, tanto que não escutou o conselho de uma amiga. “‘Dá uma puxadinha no biquíni, porque ta aparecendo’, aí eu falei: ‘Calma, amiga, porque o que é bonito é pra se mostrar’”, disparou.

E ela também não jogou a gordura fora, mas apenas repassou para outra parte do corpo: “Joguei tudo no glúteo".

Mundo dos artistas

Muitos podem acreditar que Jojo se envolveu no mundo dos artistas há pouco tempo, mas ela garantiu que não.

Sua ligação com a música vem antes do que muitas pessoas imaginam. “O meu pai fazia segurança do Belo. Belo já me pegou no colo”, contou.

Programa de TV e atuação

Jojo Todynho sobre lipo em parte íntima: \"Queria capô de fusca\"

Todynho também contou uma novidade: ela terá um programa de televisão. “Eu virei muito amiga da diretora lá do canal, e aí a gente conversando de madrugada eu falei pra ela que eu gosto muito de novela e tudo que é relacionado a TV. Eu falei que tinha um sonho de ter um programa e ela perguntou como era. Eu falei que gosto muito da ideia de um programa na rua. Aí passou umas semanas, veio uma mensagem no meu zap, aí eu chorava que nem abria meus olhos. O programa já está todo gravado e vai pro ar em novembro”.

A funkeira garante que pretende seguir a carreira de atriz. “Eu vou começar a fazer o curso de teatro, na hora o menino gostou lá e estou esperando. Se precisar, eu to aqui. Eu choro, eu desmaio, eu sou artista”.

Pedro Scooby e Anitta

Jojo Todynho sobre lipo em parte íntima: \"Queria capô de fusca\"

Jojo não deixou de se envolver na polêmica com o surfista e sua amiga, garantindo que não se escondeu em cozinha nenhuma. “Não quero saber mais disso. O que eu tinha de falar já falei. Qualquer amiga que estiver numa situação que não está legal e precisando eu vou falar mesmo”.

“Eu tenho um carinho enorme pelo Pedro, conheci ele numa festa e ele me tratou muito bem. A única coisa que eu fui pedir pro Pedro é porque ele estava virado pra gente e toda vez ficava apontando tudo. Eu fui até ele e pedi pra ele ficar de costas, falei diretamente pra ele parar de gracinha. E a história espalhou, e começou tititi, e vazaram pra criar problema. Quem sou eu pra expulsar alguém de festa”, explicou, não parando por aí.

“E este término começou desde o ‘Criança Esperança’ e ele ficava, não e não e não. Aí chegou a hora e ela terminou. Ela não terminou pelo zap, ela fez isso porque você não deixava acabar. Agora você fica com isso. Já que você queria por a história, fala isso”, detonou.

Novo amor?

Jojo chegou a acreditar que sim, mas preferiu a liberdade ao invés de aguentar um problema sério do seu antigo romance. “Estava com uma pessoa muito bacana, mas não deu certo porque ele é muito machista”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado