Festival

Recordista de apresentações no Rock in Rio, Ivete Sangalo admite: "Parece que é a primeira vez"

Rock in Rio: Ivete Sangalo estará no palco do festival mais uma vez


Ivete Sangalo no The Voice
Ivete Sangalo é uma das técnicas do "The Voice" - Divulgação/TV Globo

Ivete Sangalo é a personalidade que mais vezes se apresentou no palco do Rock in Rio. Esteve nas edições do festival em Lisboa, Las Vegas, Madrid e também nas edições na cidade maravilhosa.

Ela estará no evento neste domingo (29) e confidenciou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web qual é a sensação: "Parece que é a primeira vez. Parece que vou estar a primeira vez dentro deste projeto lindo, que é o Rock in Rio".

Quando criança, Veveta conta que assistia ao Rock in Rio pela televisão e já naquela época, sentia vontade de participar. Mas, enxergava o feito como algo distante. "Era uma ideia impossível de se concretizar", disse.

Depois de alguns anos, Ivete se tornou peça importante do festival. "Isso para mim é uma honraria máxima, por tudo o que o festival engloba: as apresentações, os inúmeros momentos de entretenimento e também com a relação com a ideia de um mundo melhor."

"Estou preparando um show muito lindo, levando o meu axé, minha música, que é essa música que eu amo fazer, com momentos especiais durante o show", avisa Ivete, que emenda: "Espero que todo mundo goste, porque é uma dedicação de muito amor. Tem muito ensaio, mas, acima de tudo, muita vontade de estar lá".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado