Começou o show

Karol Conka no Rock in Rio: "Fogo nos racistas"

Rapper não deixou passar a chance de discutir o tema


Karol_dfe3a899fdc67399a55a2c644632d184e762a646.jpeg
Rock in Rio começou com Karol Conka. Foto: Divulgação

Karol Conka iniciou o Rock in Rio nesta sexta-feira (27) no fim da tarde e colocou todo mundo para dançar ao som de suas músicas. A rapper também não perdeu a oportunidade de levantar o debate de temas como diversidades, além de falar de racismo.

A rapper fez um show que empolgou os fãs que não perderam a oportunidade de cantar todas as músicas que foram tocadas no palco do Rock in Rio, além de mostrarem que conhecem  profundamente a trajetória da cantora que estava super animada com sua participação no evento.

Além de mostrar a importância da diversidade e falar das minorias durante todo o seu show em que fez questão de mostrar que considera importante, além das músicas, levar os fãs a refletirem sobre os problemas da sociedade e falou por diversas vezes contra a homofobia, entre outras coisas.

Enquanto cantava, Karol aproveitou a chance para também discutir o racismo e levou seus fãs à loucura quando, entre uma música e outra deu um grito. "Fogo nas racistas", falou a rapper que incendiou o público que aproveitou para gritar de voltar demonstrando apoio à pauta.

O Rock in Rio começou nesta sexta-feira e a expectativa do público é de que os mais diversos shows que ainda passarão pelo local faça muito sucesso. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado