Bombou

De Viviane Araújo a Ludmilla: Famosos curtem primeira noite do Rock in Rio

Celebridades não deixaram de acompanhar a primeira noite da festa


Rock_in_Rio_capa_46b98b624b5bb58f27db755e2f185c4c0f853758.jpeg
Ludmilla e Viviane Araújo aproveitaram a noite no Rock in Rio. Foto: Montagem

A primeira noite do Rock in Rio não deixou a desejar e levou milhares de pessoas para a Cidade do Rock nesta sexta-feira (27). E a festa recebeu os mais diversos tipos de celebridades para acompanhar os shows que iniciaram a trajetória da festa, tendo Viviane Araújo e até Ludmilla comparecendo ao evento.

A musa do carnaval carioca e atriz da Globo, Viviane Araújo fez questão de comparecer ao evento logo na primeira noite e mostrar que é uma diva eclética quando o assunto é música. O mesmo pode se dizer para Ludmilla. A funkeira não se apresentou, mas fez questão de marcar presença para acompanhar os shows.

Se nos palcos teve Drake e até Rihanna nesta primeira noite, outros famosos acompanharam as apresentações. Foi o caso de Luciano Huck e Angélica que não deixaram de passar a oportunidade de marcar presença no Rock in Rio.

E se o assunto é música, não poderiam faltar Jennifer Nascimento e Tiago Leifert. A dupla que comanda a atual edição do "The Voice Brasil" compareceu ao evento e aproveitou para aparecer no camarote do Globoplay que reuniu uma série de globais ao longo da noite.

Como foi o caso de Ágatha Moreira. A Josiane de "A Dona do Pedaço" compareceu ao evento com o namorado Rodrigo Simas e falou ao NaTelinha lembrando a cena em que teve mais dificuldade para gravar a novela das nove em que vive a vilã e filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

E foram muitas outras as celebridades que não deixaram passar a primeira noite da festa. Giovanna Lancellotti, que está na atual "Dança dos Famosos", Gabz, a Jaqueline de "Malhação: Toda Forma de Amar", o casal Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros e as amigas Marina Moschen e Amanda de Godoi também compareceram.

Já Rodrigo Lombardi foi com a família a tiracolo e ainda brincou ao afirmar que somente estava presente graças ao filho que o estava atualizando sobre os estilos musicais e cravou que foram acompanhar o show do cantor Drake.

Antonia Fontenelle esteve presente na noite e aproveitou para falar com exclusividade ao NaTelinha e até mandou um recado para os leitores do site, que acompanha o Rock in Rio em tempo real pelo Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado