Deu ruim

Drake proíbe transmissão do show no Rock in Rio e Boninho dispara: "Pisou na bola"

Cantor americano não deixou Multishow transmitir


Drake e Boninho
Drake e Boninho bateram boca no Twitter. Foto: Montagem

Quem não compareceu à primeira noite do Rock in Rio e esperava acompanhar o show do rapper americano Drake pela televisão acabou frustrado. Isso porque, o cantor proibiu a transmissão de sua participação no evento e, mesmo justificando, irritou o diretor Boninho que não perdoou.

O Multishow estava preparado para exibir o show do rapper, mas horas antes dele pisar no palco do festival, a assessoria do cantor informou que a transmissão do show estava proibida, o que acabou fazendo com que o canal do grupo globo tivesse de fazer alterações às pressas.

Por conta disso, o Multishow acabou levando ao ar a presença de Rihanna no festival e chegou a fazer críticas ao rapper durante a transmissão, afirmando que pegou mal para o cantor gravar música com Chris Brown depois do término com Rihanna.

Logo depois do show, o perfil de Drake no Twitter fez questão de pedir desculpas a todos que estavam esperando pela transmissão de seu show e justificou um possível tempo instável para a proibição.   "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, estava caindo o mundo quando eu subi no palco e não sabíamos o resultado do show", escreveu o rapper. 

Quem não gostou nada do cancelamento e muito menos da justificativa foi o diretor Boninho. Ele utilizou a própria postagem do cantor americano para responder e desmentir as alegações. "Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", escreveu o marido de Ana Furtado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado