Vilã na novela

Ágatha Moreira elege cena mais difícil de "A Dona do Pedaço": "Chorei muito"

Atriz lembrou das dificuldades em fazer a cena


Ágatha_Moreira_5c3ab8b5783e9cb55f8f8aee7f0bf76f7d45bb07.jpeg
Ágatha Moreira posa para foto no Rock in Rio ao lado do namorado Rodrigo Simas. Foto: Divulgação

Ágatha Moreira compareceu à primeira noite do Rock in Rio nesta sexta-feira (27) e aproveitou a oportunidade para falar com a imprensa e dizer o que vem sentindo ao viver Josiane, a vilã da novela das nove da Globo, "A Dona do Pedaço", além de contar qual a cena mais difícil que fez na trama.

Em conversa com o NaTelinha, a atriz comentou que sentiu muita dificuldade e se emocionou com a sequência em que Josiane teve de expulsar sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes) de casa. Segundo a beldade, foi um momento de muita tensão entre ela e a colega de cena.

"A cena de expulsar a Maria da Paz foi a mais difícil, a mais dolorosa. Expulsando a mãe de casa foi a mais difícil porque não dá pra visualizar alguém sendo capaz de fazer isso. Uma mãe que entregou tanto amor e ela agir dessa forma. E essa foi uma cena que quando eu sai de cena eu chorei muito, eu abracei a Ju porque ela é muito parceira", explicou.

Ágatha falou ainda que tem sentido bastante falta de Juliana, já que, por conta da virada da novela que separou mãe e filha, as duas praticamente não tem mais tido cenas juntas nos últimos capítulos de "A Dona do Pedaço". "A gente ta morrendo de saudades porque não está fazendo mais cena mais juntas. E foi uma cena que tocou muito a gente", reclamou.

A intérprete de Josiane lembrou ainda que não costuma ter muitos problemas em gravar cenas porque não costuma levar a personagem logo depois das gravações e isso sempre a ajudou, mesmo com a vilã da trama, ela usa esse mecanismo normalmente. 

"Eu tenho muito essa coisa. Eu termino a cena e consigo virar a chave muito rápido, como Ágatha. Saio de cena xingando a Josiane, às vezes eu saio rindo. Acho que todo mundo gosta de ver a Jo se ferrando um pouquinho", frisou demonstrando se divertir com a situação.

Questionada pela reportagem a respeito de torcida, já que normalmente muitos atores costumam defender e torcer por seus personagens, a atriz foi categórica e falou que não há como defender Josiane e que ela também não se identifica com nada da personagem.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado