De férias

Marina Ruy Barbosa diz que às vezes leva umas porradas: "muita gente observando"

"Procuro ter um olhar empático com todo mundo", ressalta ela


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa agora curte férias - Divulgação

Marina Ruy Barbosa cresceu diante da TV. Em novelas na maior emissora do país desde quando era criança, a ruiva contou que toda sua trajetória foi um processo de amadurecimento.

"É uma constante. Um aprendizado diário. É muito delicada porque tudo pode tomar uma proporção ou interpretação diferente", declarou à edição online da revista Quem.

À publicação, Marina garante que tem trabalho mais sua autoconfiança e procurado não ligar para críticas. "Tem muita gente para opinar como você deve se vestir, falar e tudo mais. E se você presta mais atenção nisso e não no que realmente está sentindo, vai perdendo sua essência", ressaltou".

"Às vezes, você leva umas porradas porque é muita gente observando. Eu procuro ter um olhar empático com todo mundo. Quem é muito jovem e cresce diante do público passa por um processo individual e acaba sendo compartilhado", concluiu Marina.

Recentemente, Marina declarou que vai passar suas férias em casa. Ela surpreendeu seus seguidores que estará na cama dormindo e na casa cozinha comendo.

O fato é que agora Marina realmente terá longas férias. Não existe projeto para ela nos próximos meses e a ideia é descansar a imagem da ruiva, que nos últimos anos, protagonizou "Totalmente Demais" (2015-2016), "Deus Salve o Rei" (2018) e "O Sétimo Guardião" (2019), além de ter integrado o elenco de "Justiça" (2016), "Amorteamo" (2015), sem contar seus dois filmes no ano passado: "Sequestro Relâmpago" e "Todas as Canções de Amor".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado