Nostalgia

Em foto, Marina Ruy Barbosa relembra amizade com Marquezine

A ruiva relembrou época de infância em publicação feita por ex-ator mirim


Marina Ruy Barbosa
Marina, Rafael e Bruna em clique antigo - Foto: Reprodução

Neste sábado (25), Marina Ruy Barbosa apresentou-se nostálgica. A uiva comentou em uma foto na qual aparece ao lado de Bruna Marquezine.

O clique foi publicado por Rafael Ciani, no fim dessa semana. O ex-ator mirim aparece ao lado das duas. Os três deveriam ter em média 10 anos. A protagonista de "O Sétimo Guardião", novela que terminou recentemente, demonstrou sentir saudade da época: "Rafael! Que demais essa foto! Ah infância, tempo bom né?"

Rafael tem 26 anos e sua primeira novela foi "começar de Novo", em 2004. Dois anos depois, em "Cobras e Lagartos", ele viveu Geléia, primeiro par romântico de Bruna na televisão. Por esse trabalho venceu na categoria de Melhor Ator Mirim no "Melhores do Ano". Atualmente dedica-se à área publicitária, com produção de conteúdo como vídeos.

Os seguidores do ex-ator falaram sobre as atrizes: "Tempo de inocência, tempo singular. Adultos, muitas mudanças", disse um. Outra seguidora também deixou sua opinião: "Sem competição, sem inveja, sem mentiras. Vcs muito lindos".

Os comentários se referem à amizade entre Bruna e Marina. Em "Deus Salve o Rei", chegaram a dividir cenas juntas e compartilhar diversos momentos nos bastidores. No entanto, a relação das atrizes está estremecida.

Em entrevista, a ruiva chegou a comentar sobre o assunto: "Cada pessoa tem um jeito de enxergar a vida, de lidar com amizades. Eu tenho carinho e respeito, por ela, de verdade. Quando a vejo numa situação complicada de exposição, fico pensando comigo mesma como deve estar sendo uma barra. Nós temos personalidades um pouco diferentes. Além disso, as escolhas de cada uma determinam um ritmo de vida também diferente. Mas, como atrizes, crescemos juntas, e tenho muito respeito"

Bruna conversou também sobre o tema com seus seguidores do Twitter. Segundo a morena, a amizade acabou por não terem pontos em comum: "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem"

Em foto, Marina Ruy Barbosa relembra amizade com Marquezine

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado