De férias

Marina Ruy Barbosa relembra cena nua em "Justiça": "transformador"

Depois de "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa sai de férias


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai descansar sua imagem - Reprodução/Instagram

Com apenas 23 anos, Marina Ruy Barbosa já soma mais de 10 novelas no currículo, dois longa-metragens que protagonizou em 2018 e diversas participações especiais.

De férias depois do fim de "O Sétimo Guardião", que terminou nesta sexta-feira (17), Marina almeja férias. O máximo que ela conseguiu foi cinco dias de descanso quando se casou com Alexandre Negrão em outubro de 2017. Na época, já estava envolvida com "Deus Salve o Rei".

Com três novelas protagonizadas nos últimos três anos, um dos maiores desafios de Marina foi viver Isabela em "Justiça". Ela já sabia que Isabela morreria transando com o amante e gostaria que a cena tivesse um cuidado maior.

A atriz relatou à Maria Claire, publicada pela Editora Globo, que não queria que o assunto após a exibição na TV fosse sua nudez. Ela diz que conversou com o diretor, José Luiz Villamarim e usou o argumento para que fosse feito algo impactante. "Foi uma conversa franca, porque eu tinha 21 anos e seria minha primeira vez nua na televisão. Queria que a cena tivesse função."

Marina Ruy Barbosa relembra cena nua em \"Justiça\": \"transformador\"

Villamarim endossou o desejo de Marina e disse para que ela ficasse tranquilo e fariam o país prestar atenção na história. "E assim foi. Fazer 'Justiça' pra mim foi transformador", relembra.

Ruiva desde sempre, a atriz afirma que não passa horas cuidando do cabelo, tampouco o corta. "Cortei agora uma franja para a personagem Luz. Mas tenho vontade de ser loira para mudar um pouco e experimentar. Talvez no futuro, eu pinte", projeta.

Com férias, ela sente a necessidade escolher novos paapéis. "Sinto a necessidade de calma. Quero me envolver. Não faz sentido eu ficar fazendo coisas aleatórias, que não façam sentido pra mim como atriz", diz.

Sobre o aborto, Marina não quis polemizar: "Acho que a mulher é dona do seu próprio corpo. A gente não pode banalizar nada, porque é perigoso. Existem muitos meios de se prevenir: DIU, pílula, camisinha, camisinha feminina. Há várias formas de evitar uma gravidez. Mas a minha opinião é essa: a mulher é dona do seu corpo e deve saber o que fazer com ele".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado