Representou?

Marina Ruy Barbosa revela onde vai passar as férias e causa espanto

De férias, Marina Ruy Barbosa vai descansar sua imagem da TV


Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e o gato León - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa saiu das gravações de "O Sétimo Guardião" e ainda não ativou o modo férias. Ela foi direto para uma campanha publicitária em Cannes, na França.

A ruiva compartilhou em seu Instagram e uma seguidora ressaltou o comportamento exemplar da atriz. "Super profissional. Mal acabou um trabalho, já estava no aeroporto para engatar outro", escreveu.

A intérprete de Luz na última novela das nove respondeu: "Fui direto da última pra gravação para o aeroporto. Mas jaja (sic) férias real oficial".

Marina Ruy Barbosa revela onde vai passar as férias e causa espantoMarina Ruy Barbosa revela onde vai passar as férias e causa espanto

Uma fã, na sequência, entrou na postagem: "Quero ver as fotos das suas férias, só tiro! Curiosa pra saber onde você vai passar". Outra seguidora apostou: "Maldivas? Meu sonho você lá".

Nada disso. Marina passará as férias, segundo ela, em casa, curtindo sua mansão no Rio de Janeiro. "Na cama, dormindo. E na cozinha, comendo. #spoiler", entregou a ruiva.

A resposta provocou risadas dos seguidores. "Gente como a gente", disse uma fã. "Representou muito", elogiou outra.

O fato é que agora Marina realmente terá longas férias. Não existe projeto para ela nos próximos meses e a ideia é descansar a imagem da ruiva, que nos últimos anos, protagonizou "Totalmente Demais" (2015-2016), "Deus Salve o Rei" (2018) e "O Sétimo Guardião" (2019), além de ter integrado o elenco de "Justiça" (2016), "Amorteamo" (2015), sem contar seus dois filmes no ano passado: "Sequestro Relâmpago" e "Todas as Canções de Amor".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado