Revelações

Leo Dias fala da amizade com Lívia Andrade e critica irmão de Sônia Abrão


Sônia Abrão, Léo Dias e Lívia Andrade
Fotomontagem NaTelinha/ Divulgação

Em entrevista ao jornalista Raphael Acioli para o canal "Trago Verdades", no YouTube, Leo Dias falou sobre sua amizade com Lívia Andrade e diz respeitar Sônia Abrão.

O apresentador do "Fofocalizando" falou como começou sua relação com Lívia Andrade: "Um dia ela recebeu uma mensagem. Chegou para mim e disse: 'Eu preciso falar uma coisa para você. Eu recebi uma mensagem de uma pessoa da sua família que é muito religiosa e fez uma promessa para você ser curado. E você vai ser curado!'".

"Eu entendi que essa pessoa religiosa era meu pai. E que tinha feito uma promessa", completou Leo Dias.

Lamento pelo irmão dela que faz piada da minha vida. Faz piada dos meus problemas sérios, faz piada da minha dependência química. Eu lamento pelo irmão dela, mas ela eu respeito muito

Leo Dias sobre Elias Abrão

"A partir daí a gente se tornou muito próximo. Ela me acompanhou em todos os momentos ruins e bons. Se tornou uma grande parceira. A questão da Lívia é que eu não preciso falar as coisas para ela", afirmou.

Religião

Leo Dias se cansa e desabafa sobre irmão de Sônia Abrão: \"só lamento\"

Em outro momento da entrevista, falou sobre a religião de Lívia Andrade e que também passou a frequentar o mesmo espaço.

"Eu passei a frequentar a religião dela (Umbanda), os espaços onde ela tem conexão com Deus. Passei a rezar mais, acreditar mais em Deus, que todos os caminhos levam a Deus. Ela me fez ter o hábito de rezar para São Miguel Arcanjo. Ler o salmo 140. Eu coloco o celular e durmo (ouvindo o salmo). Isso tem me feito muito bem. Tudo isso é fruto da Lívia", contou.

Amizade

Leo Dias também disse que tem trazido coisas boas para Lívia. "Eu acho que estou trazendo algumas coisas boas para vida dela. Estou trazendo ela para a realidade. Mesmo longe, sinto saudades dela. E a gente tem uma convivência de confiança", disse. "Ela compartilhou comigo momentos da vida dela que só eu sei", completou.

Ela ainda falou sobre o almoço na casa do pai, que considera Lívia Andrade como uma filha. O apresentador afirmou que seu pai era preconceituoso com as religiões afros.

Sônia Abrão

Leo Dias se cansa e desabafa sobre irmão de Sônia Abrão: \"só lamento\"

Leo Dias voltou a falar da jornalista Sônia Abrão. Ele não tirou o chapéu para a apresentadora do "A Tarde é Sua", mas afirmou respeitá-la. Ele, porém, criticou o irmão de Sônia Abrão, Elias Abrão, diretor do programa.

"Não tenho nada contra ela. Uma grande jornalista. Lamento pelo irmão dela que faz piada da minha vida. Faz piada dos meus problemas sérios, faz piada da minha dependência química. Eu lamento pelo irmão dela, mas ela eu respeito muito", bradou.

Atrizes

O jornalista do "Fofocalizando" falou sobre Marina Ruy Barbosa: "É uma das pessoas mais éticas que já vi". E sobre Bruna Marquezine, disse: "Eu acho ela uma grande artista, precisa lidar melhor com a imprensa".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado