Jornalista

Morando com Lívia Andrade, Leo Dias diz: "preciso da minha vida de volta"


Leo Dias e Lívia Andrade
Reprodução/ Instagram

Jornalista e apresentador do "Fofocalizando", do SBT, Leo Dias está morando com Lívia Andrade em São Paulo, após ter uma recaída na luta contra as drogas nesta última semana.

Em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (14), o jornalista disse: "Eu estou vivendo uma Lívia dependência”, disse ele. A apresentadora respondeu:  "E não tem coisa pior”, disse ela, aos risos.

Leo ainda continuou.“Eu preciso da minha vida de volta. E eu já defini que até o Carnaval eu volto para o Rio de Janeiro porque não dá para viver a vida da Lívia. Vida de uma pessoa atordoada psicologicamente”,  finalizou.

 Apresentador agradece Datena por apoio

Datena fez um depoimento no "Brasil Urgente" e mandou um recado para Leo Dias.

Assista:

Luta

Na última sexta-feira (08), Leo Dias usou o Twitter para dizer que teve uma recaída, e falou em "fundo do poço".

“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu.

Depois, anunciou seu afastamento do "Fofocalizando": “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições”, postou.

O jornalista lamentou o ocorrido e pediu desculpas à Lívia Andrade, grande incentivadora de sua recuperação e grande amiga que fez no programa. Ele também citou o diretor Márcio Esquilo e familiares. “Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

Leo Dias conta que usou drogas durante 20 anos, desde a época em que morou na Austrália. Nos últimos anos, porém, o vício em cocaína se agravou por conta do estresse.

No ano passado, ele se submeteu duas vezes ao uso de ibogaína em uma clínica no interior de São Paulo. A substância causa fortes alucinações, mas tem alta eficiência no combate à dependência. O profissional estava há mais de seis meses "limpo".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado