Fofocalizando

Leo Dias fala sobre a saída de Mara Maravilha: "laranja podre"

Comentário foi respondido por Mara, que foi afastada do Fofocalizando


Leo Dias
Leo Dias e Mara Maravilha - Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (6), Leo Dias usou o seu Twitter para comentar sobre a saída de Mara Maravilha do "Fofocalizando". O afastamento ocorreu em agosto de 2018.

Segundo o jornalista, a presença da ex-companheira fazia mal para sua saúde: "Hoje eu estou muito feliz no SBT. Agora eu olho para trás e vejo o quão ruim era o clima no Fofocalizando. A laranja podre foi retirada. Se aquele ambiente de trabalho voltar a existir, eu prefiro deixar o programa. Pela minha saúde mental”, afirmou Leo.

Calúnias, injustiças, mentiras diabólicas e tanta sugeira me incomodam sim, claro, mas a omissão está me matando, então vou mandar o papo reto: tô de boa, tô na paz, mas pra mim deu toda essa NÓIA, deu, basta! Fui clara?

Mara rebate

O repórter ainda comentou que Mara teria pedido para Silvio Santos que Leo deixasse o elenco da atração e fosse substituído por outro jornalista, que atualmente integra o "Melhor da Tarde", na Band: “A Mara, quando pediu a minha cabeça pro Silvio, quis colocar o Aaron no meu lugar. Frustrado, ele resolveu atacar quase que diariamente o Fofocalizando, a mim e a Lívia. Aaron, a sua hora vai chegar. Tenha calma. Para que tá feio!”.

Em resposta, Mara afirmou que está em paz: "Basta, tô na minha, na paz, então porque eu??? Omissão já está me adoecendo, tenho laudos médicos e não fico alardando vitimismo, sou um ser humano no mínimo tenho direito de respeito!"

No entanto, o post foi apagado em seguida.

Leo Dias fala sobre a saída de Mara Maravilha: \"laranja podre\"

Em outra publicação, Mara Maravilha disse: "Já deu! Muda, muda, tô em outra, na minha, em paz e se precisar de ajuda conte comigo, ajuda de um modo geral... tenho o sangue de Jesus e não de barata. Poxa deu, basta! 2019 com mais amor, respeito, profissionalismo e mais ética por favor. Bem vou falar: Calúnias, injustiças, mentiras diabólicas e tanta sujeira me incomodam sim, claro, mas a omissão está me matando, então vou mandar o papo reto: tô de boa, tô na paz, mas pra mim deu toda essa NÓIA, deu, basta! Fui clara?".

Procurada pela reportagem do NaTelinha. Gabriel Torres, noivo de Mara disse que está preocupado com a apresentadora mas não quer comentar sobre o assunto.  A reportagem procurou Mara Maravilha: "Tudo o que eu tinha para ser dito, publiquei na internet. Coisa que costumo ficar em silêncio".

No Twitter, Mara soltou uma indireta para Leo Dias: "Mais amor por favor".

Veja tretas de Mara x Leo Dias:

Leo Dias e Mara Maravilha trocam farpas e apresentadora chora: "eu mereço respeito"

Leo Dias é suspenso do "Fofocalizando" após piada com Mara Maravilha

Leo Dias desativa Instagram após suspensão e polêmica envolvendo Mara Maravilha

Lívia Andrade detona Mara Maravilha: "ela é chata pra caramba"

Veja as publicações:

Leo Dias fala sobre a saída de Mara Maravilha: \"laranja podre\"

Leo Dias fala sobre a saída de Mara Maravilha: \"laranja podre\"

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado