Fofocalizando

Leo Dias dispara: "na minha próxima ida à clínica, volto heterossexual"

Leo Dias brincou fazendo referência ao seu tratamento contra as drogas


leodias_2d73e10e782dc0bc63584529d525199944db367f.jpeg
Reprodução/ SBT

Leo Dias surpreendeu os telespectadores do "Fofocalizando" nesta sexta-feira (4), ao fazer uma brincadeira sobre sua sexualidade.

Tudo começou depois que o jornalista chamou empolgado uma matéria sobre a nova moda de biquínis na cor neon.

Na volta do VT, que mostrou várias beldades, Leo Dias brincou contando os comentários que seus colegas de redação tem feito nos últimos tempos.

"Na minha próxima ida à clinica, eu volto heterossexual", bradou ele. Os apresentadores do "Fofocalizando" caíram na risada.

Em setembro, Leo Dias ficou uma semana internado em uma clínica no interior de São Paulo para tratar seu vício em cocaína. Ele passou por uma forte terapia baseada na ibogaína.

Ibogaína é uma substância psicodélica que causa fortes alucinações, mas tem alta eficiência no combate à dependência.

No início de dezembro, ele passou um fim de semana na mesma clínica para uma segunda etapa do tratamento. Sua melhora é nítida no ar.

Leo Dias dispara: \"na minha próxima ida à clínica, volto heterossexual\"

Nesta semana, na volta do Réveillon, Leo Dias causou ao aparecer com o cabelo descolorido. No dia seguinte, ele reapareceu com a sua cor natural após receber ordens superiores, conforme brincou nas redes sociais. 

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, essa ordem partiu de Silvio Santos, que diretamente dos Estados Unidos teria mandado o jornalista pintar novamente o cabelo de moreno. Além disso, teria proibido qualquer profissional que aparece no ar de mudar seu visual sem autorização prévia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado