The Noite

Leo Dias diz que Anitta é pegadora e não furou o olho de Bruna Marquezine

Jornalista fala da biografia não autorizada de Anitta


Leo Dias
Fotomontagem NaTelinha/ Leo Dias (Gabriel Cardoso/SBT) e Anitta

Leo Dias é o entrevistado de Danilo Gentili no "The Noite" desta segunda-feira (18). O jornalista e apresentador do "Fofocalizando", vai falar sobre a biografia não autorizada de Anitta, intitulada "Furacão Anitta". Leo diz que tem muita coisa da cantora que ninguém teve coragem de contar.

Para Gentili, Leo diz: "Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal". Dias garante que Anitta não leu a biografia, mas respeita seu trabalho.

O jornalista disparou em um momento da entrevista: "Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal". Leo Dias comentou o nível de amizade com Anitta: "amigo é quem frequenta casa, sai pra tomar chopp. Mas a gente se fala quase todo dia... Pode virar amizade. Quando tudo acabar. Quando ela não for mais cantora e eu não for mais apresentador".

É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares.

Leo Dias sobre Pabllo Vittar

No papo com Danilo Gentili, que vai ao ar no SBT, Leo Dias contou que não costuma publicar tudo o que recebe dos artistas: "Não sou um louco desvairado."

Religião

Anitta pediu para Leo Dias ter cuidado ao falar da sua religião na biografia: "Ela só fez um pedido quando soube que eu estava fazendo a biografia: “só toma cuidado com a minha religião”. Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro, nem o pai de santo."

Leo Dias explicou mais sobre o assunto. De acordo com o jornalista, existe uma hierarquia no Candomblé e Anitta nasceu alta: "é uma equede (nomes dado de acordo com a nação do candomblé para um cargo feminino de grande valor)".

Jair Bolsonaro

Leo Dias comentou o motivo pelo qual Anitta demorou para se posicionar sobre a candidatura do presidente Jair Bolsonaro: "Ela estava deitada para o santo. Quando ela saiu é que viu que o povo estava em polvorosa. Ela estava se separando e, aliás, ela foi deitar porque estava se separando".

Pegadora

O jornalista afirmou que Anitta é pegadora. Tem um código de ética (não fica com pessoas comprometidas): "Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem".

Marquezine e Neymar

Leo Dias também contou que Anitta não furou o olho de Bruna Marquezine e garante que Neymar não é o motivo pelo qual as duas não se gostam: "Tem outros homens."

Anitta x Pabllo Vittar

Leo Dias explicou a briga entre Anitta e Pabllo Vittar: "É ingrato. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. 70 mil dólares. Chega na festa de lançamento e a equipe da Pabllo pediu 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo pra cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta."

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado