Polêmica

Leo Dias não tira o chapéu e detona Sonia Abrão: "desonestidade"

Jornalista relembrou polêmica entrevista de Gretchen para Sonia Abrão, após ele ter anunciado a participação da cantora no "Fofocalizando"


leodias-sbt_41827631d4fe20867d47f19d92b68bf9eaa24187.jpeg
Divulgação/ SBT

Leo Dias não tirou o chapéu para Sonia Abrão, no "Programa Raul Gil" deste sábado (28). O jornalista relembrou a polêmica entrevista de Gretchen para concorrente sobre a matéria da Veja Rio. amplamente divulgado pelo NaTelinha.

Na época, Leo Dias anunciou a entrada da cantora no programa do SBT, mas o sinal da ligação via Skype caiu. Em contrapartida, logo depois, a "rainha do rebolado" apareceu ao vivo no programa de Sonia Abrão, falando sobre a pauta da Veja Rio.

Leo Dias não tira o chapéu e detona Sonia Abrão: \"desonestidade\"

"É um grande talento da televisão. Eu não consigo fazer o que ela faz. Fica sentada durante duas horas lendo jornal. Entretém o povo. Ela sabe se comunicar, sabe se portar, mantém o mesmo ritmo de voz. Começou como colunista, maravilhosa. No entanto, respeito a gente não compra no supermercado. A gente pode ser concorrente. Temos programa na mesma hora. Não precisamos ser desleal", disse Leo Dias, para Rau Gil.

"Gretchen não gostou e me ligou no sábado pedindo ajuda, pedindo para falar no Fofocalizando", disse Leo Dias. Ele contou como iria fazer a entrevista: "Via Skype". "O VT durava dois minutos. Nesse tempo, a produção da Sonia ligou e derrubou nossa ligação. Depois de 5 minutos ela entrou na Sonia Abrão. Eu já tinha combinado com a Gretchen. Para que essa ânsia? Ela tem duas horas no ar. Poderia ter esperado", bradou.

Leo Dias continuou: "Eu vi uma desonestidade. Cada um tem seu espaço. O que é para ser, será. Não será derrubando as pessoas que a gente vai crescer na vida. Não vai ser pisando nas pessoas. Vai ser respeitando o trabalho do colega. O mundo da voltas. Eu estou aqui hoje, posso estar lá amanhã".

Por fim, Leo Dias disparou: "Não foi coincidência Sonia Abrão, foi má fé. Eu rezo para que ela não tenha sabido disso e tenha sido o diretor dela."

No Instagram, Leo Dias comentou sua participação no "Programa Raul Gil": "O que falar? Fui eu, fui sincero e só tenho a agradecer ao Sr Raul Gil, um dos grandes mestres da TV Brasileira".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado