Polêmica

Alexandre Pires dispara contra Leo Dias, que devolve: "Ele queria causar; e conseguiu"

Edição desta segunda-feira (07) do "Fofocalizando" foi tensa; sobrou também para Leão Lobo


Leo Dias e Alexandre Pires
Reprodução

O programa “Fofocalizando” voltou a causar na TV e chamou atenção da web nesta segunda-feira (07). Isso porque o cantor Alexandre Pires entrou ao vivo na atração e falou sobre a confusão que ele se envolveu com Gusttavo Lima.

A história começou quando os apresentadores repercutiram a notícia que rendeu no último final de semana. Alexandre usou as redes sociais para criticar a mudança do horário do seu show promovida pelo sertanejo em São José (SC).

Léo Dias e Leão Lobo mostraram o lado do cantor Gusttavo Lima, já que o jornalista conversou com ele após a confusão. Já Alexandre Pires, ao saber da repercussão do programa, telefonou para a produção e foi colocado ao vivo para dar sua versão dos fatos.

“Me desculpe dizer isso... Você procurou só um lado, não nos procurou para ouvir a nossa versão", reclamou para Leo Dias, que se defendeu dizendo que não afirmou nada, mas que apenas deu as aspas do marido de Andressa Suita e que não tinha o telefone do ex-SPC (veja o vídeo no final da reportagem).

Procurado pelo NaTelinha, Leo Dias explicou que não procurou Alexandre Pires diretamente pelo fato dele já ter exposto toda a sua versão em vídeos no Instagram. “Para mim, aquilo já era o suficiente para mostrar o lado do Alexandre. A reportagem foi bem imparcial. Ele queria causar. E conseguiu”, bradou.

O jornalista ainda avisou que na edição desta próxima terça (08), o "Fofocalizando" exibirá uma nova matéria com toda a conversa que teve com Gusttavo Lima.

Ao vivo, Alexandre também disparou contra Leão Lobo, que segundo ele teria falado que o cantor estava em baixa na carreira e por isso teria se estressado com a situação.

O cantor não gostou da fala do apresentador e rebateu: “Você citar que estaria precisando de mídia, você não deve estar acompanhando meu trabalho. É só você entrar nas minhas mídias e ver a minha agenda e a multidão nas minhas apresentações... Você errou ao falar isso, até porque eu não preciso de mídia. Acho isso deplorável!”.

"Você não entendeu o que eu falei. Eu não falei que você fez isso por causa de mídia. Talvez você se sentisse humilhado pela situação e por isso você tinha reclamado. Tenho o maior respeito por você", explicou Leão. Mas Alexandre prosseguiu: "Está gravado, mas mesmo assim, acho que a gente tem que ter humildade de reconhecer os nossos erros".

Também procurado pelo NaTelinha, Leão Lobo reforçou: "Ele se equivocou duas vezes. Primeiro que eu não falei nada de mídia, o que eu tava falando era assim: será que ele não se sentiu humilhado de fazer o segundo horário e por isso desabafou? Gosto muito do Alexandre Pires, tenho a maior admiração por ele...".

O veterano apresentador ainda reforçou a visão de Leo Dias, de que o pagodeiro não precisaria ser procurado, já que ele deu sua versão nas redes sociais. 

"No programa, eu disse: 'alguém tá mentindo nessa história'. (...) Mas ele entrou no ar, falou, falou, falou e quase não respondeu nada", finalizou.

No telefone, Pires também explicou que não foi Gusttavo Lima que pagou o seu cachê, mas a contratante: "Não estou aqui pra bater boca com ninguém. Estou aqui para informar o meu público e até o público do Gusttavo para mostrar o que aconteceu. Não temos nada a temer e nem nenhuma inverdade para ser dita ou afirmada. E temos todos os documentos, inclusive o contrato do show. O Gusttavo Lima diz que eu fui contratado e pago por ele, isso não existiu".

E voltando-se novamente para Leo Dias, questionou: "Eu que teria que ligar para o Gusttavo Lima? Qual seria o correto, Leo Dias? O correto seria o Gusttavo Lima me procurar, até porque é mentira, eu não sou amigo pessoal dele, eu não tenho o telefone dele. Se ele tem algum problema, 'Nego véio, cara, eu estou com um probleminha aqui, eu posso abrir? A gente diminui o show', porque nós fazemos um show de três horas. Isso não foi feito. Ele apenas ordenou sua equipe para que nos informasse que não, que nós teríamos que retirar o nosso equipamento que já estava montado porque ele iria abrir o show. E não foi informado isso".

Enquanto falava, Mamma Bruschetta teve que interrompê-lo para encerrar o programa, que estava com seu tempo estourado.

O climão no "Fofocalizando" agitou a web e se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Até Nadja Pessoa, convidada especial da atração, acabou ofuscada com a confusão.

Também contatada, a assessoria de Alexandre Pires ainda não se pronunciou sobre o ocorrido no SBT, mas prometeu um comunicado nas próximas horas.

Confira trecho do climão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado