Bafão

Leo Dias divulga vídeo de Anitta beijando Neymar; cantora dá a entender que beijar não é "pegar"


Anitta beijando Neymar
Reprodução

O Carnaval terminou oficialmente, mas a confusão envolvendo o nome de Anitta e Neymar ainda não. Na tarde desta quarta-feira (06), o jornalista Leo Dias divulgou no programa "Fofocalizando”, do SBT, imagens do beijo envolvendo a cantora e o jogador do PSG.

Nas imagens que Leo Dias obteve com exclusividade - por meio de pagamento, conforme ele mesmo contou na atração após um momento de negociação -, nota-se, sem grande nitidez, duas pessoas se beijando e o jornalista crava que trata-se dos dois famosos.

A bomba anunciada pelo “Fofocalizando” nesta quarta acontece menos de 24 depois de Anitta divulgar uma série de vídeos em suas redes sociais negando que tenha tido um affair com Neymar Jr., de quem ela alegou ser apenas amiga.

As imagens parecem desmentir a intérprete de hits como “Vai Malandra”, “Paradinha” e o mais recente “Bola Rebola”. Rapidamente as imagens divulgadas pelo programa do SBT repercutiram e o assunto se tornou o mais comentado da web.

Minutos antes do “Fofocalizando”, já procurado por Leo Dias, a cantora voltou a usar seu Stories no Instagram para explicar a situação. Dessa vez, ela faz uma espécie de mea culpa.

“Gente, dizem que o Leo Dias tem um vídeo meu beijando o menino Ney. Deve ter mesmo. Meu e de outras cinquenta pessoas naquele camarote”, comentou ela aos risos. “Mas quero deixar claro que depois, no fim da noite, eu voltei pra casa sozinha e fiquei com meus cachorros”, explicou dando a entender que não foi além do beijo.

Anitta continuou a justificativa. “E hoje tem o segund round. Trabalhei ontem, tô de folga hoje e já organizando meu rolê. Sou solteira e independente”, encerrou a cantora que estava na companhia de David Brazil.

Recentemente, ela havia comentado um post também no Instagram de um fã que tentou justificar a possível “mentira”. “Ela nunca negou que beijou, só disse que não pegou pois para ela ficar com alguém no carnaval é só se transar, ela disse nos stories ne @anitta”, postou um perfil marcando a cantora, que respondeu enviando um emoticon de sorriso.

Leo Dias divulga vídeo de Anitta beijando Neymar; cantora dá a entender que beijar não é \"pegar\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado