Recaída

Lívia Andrade fala sobre Leo Dias no "Fofocalizando": "Tem muita força"

Apresentador sofreu uma recaída na luta contra as drogas


Lívia Andrade
Divulgação/SBT

Uma das apresentadoras do “Fofocalizando”, Lívia Andrade abriu a edição desta sexta-feira (08) justificando a ausência de Leo Dias, que não estava presente no sofá e nem no link do Rio de Janeiro.

Já era esperado que houvesse uma manifestação oficial por parte do SBT durante o “Fofocalizando” sobre o caso. Como antecipou o NaTelinha, o jornalista se afastou do programa para voltar a se tratar do vício em drogas. A emissora disse, em nota, que dará todo o apoio a Leo Dias neste momento.

Lívia fez questão de falar ao público sobre a ausência do amigo, mas não citou seu problema com drogas, dizendo que ele estava com problemas pessoas e íntimas. Ela ainda argumentou que considera Leo Dias forte e que ele irá superar esse momento.

“O Leo é forte. Ele vai superar esse momento”, bradou ela, sendo apoiada pelos colegas de bancada.

Lívia Andrade fala sobre Leo Dias no \"Fofocalizando\": \"Tem muita força\"

Lívia Andrade continuou seu discurso garantindo que a emissora vai apoiar um de seus principais astros. “O SBT está com o Leo e a gente também.”, insistiu, mandando forças para o amigo.

A apresentadora ainda disse que nem sempre eles justificam as questões porque as pessoas podem não estar preparadas para receber esse tipo de notícia e, mesmo querendo ajudar, podem atrapalhar a evolução.

Logo depois, o programa já iniciou com suas pautas normalmente, sem falar de uma previsão para o retorno do integrante. Os outros apresentadores do “Fofocalizando” sequer comentaram o caso.

Leoo Dias anunciou nesta sexta-feira nas redes sociais que estava se afastando do “Fofocalizando” dando a entender que teve uma recaída e que iria se cuidar. Ele pediu desculpas nominalmente para Lívia Andrade e para o diretor da atração, Márcio Esquilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado