Recaída

Leo Dias fala em "fundo do poço" e retomará tratamento contra as drogas

Apresentador anuncia novo afastamento do "Fofocalizando"


Leo Dias
Divulgação/SBT

O apresentador do "Fofocalizando", Leo Dias, desabafou em seu perfil do Twitter na manhã desta sexta-feira (08), dando a entender que teve uma recaída na sua luta contra as drogas e anunciando um novo afastamento do programa do SBT.

Segundo apurado pelo NaTelinha, de fato houve a recaída e o jornalista vai retomar o seu tratamento para se livrar do vício em cocaína.

No ano passado, ele se submeteu duas vezes ao uso de ibogaína em uma clínica no interior de São Paulo. A substância causa fortes alucinações, mas tem alta eficiência no combate à dependência. O profissional estava há mais de seis meses "limpo".

Hoje, a primeira frase do jornalista foi misteriosa, preocupando seus seguidores. “E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, escreveu.

A autora Gloria Perez visualizou a frase do apresentador e escreveu uma mensagem de carinho, apoiando-o a enfrentar a sua dificuldade: “Leo, não se deixe abater! Você tem garra e vontade para vencer essa guerra. E vai vencer!”.

Minutos depois, Leo Dias escreveu outra mensagem e informou ao público que estava se afastando do “Fofocalizando”. “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições”, postou.

O jornalista lamentou o ocorrido e pediu desculpas à Lívia Andrade, grande incentivadora de sua recuperação e grande amiga que fez no programa. Ele também citou o diretor Márcio Esquilo e familiares. “Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, finalizou.

Procurada pelo NaTelinha, o SBT disse que "não comenta sobre a vida particular de seus apresentadores, mas dará todo apoio necessário que o jornalista precisar". A reportagem também tentou contato com Leo, porém ele nem visualizou as mensagens até esta publicação.

No SBT desde 2016, Dias tem a admiração de Silvio Santos e cogitou-se a possibilidade dele ganhar um talk-show com famosos. Para continuar recebendo espaço na emissora, o apresentador decidiu se livrar das drogas que o acompanham há muitos anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado