Youtuber

Luane Dias toca violão após tentativa de suicídio

Youtube ficou dois dias sem comer e perdeu 3 quilos


Luane Dias toca violão após tentar se matar
Reprodução/ Instagram

Luane Dias passou por momentos difíceis nos últimos dias após terminar seu relacionamento com Léo Stronda. Com depressão, a ex-Fazenda tentou tirar sua própria vida e chegou a ficar dois dias sem se alimentar.

Após usar o Instagram para compartilhar com os fãs esse momento delicado, Luane voltou a rede social nesta terça-feira (18) e gravou vídeos em um hotel ao lado de Gabi Prado e João Zoli. Nas imagens ela aparece sorridente e tocando violão. Gabi Prado brincou: "Vai desafinar o violão todinho".

Em outras publicações, Luane publicou uma indireta: "A mentira me sufoca todos os dias, vontade de gritar pro mundo as inverdades, mas quem me justifica é Deus e ele não é neutro. Todos os nossos feitos estarão aqui no dia do juízo final e lá não poderemos mais nos ausentar das nossas responsabilidades".

Luane Dias toca violão após tentativa de suicídio

Luane Dias toca violão após tentativa de suicídio

Luane Dias também rebateu criticas de internautas por seu comportamento após divulgar as mensagens com tentativas de suicídio. Mensagens do tipo: "Luane não está com depressão? Eu não sabia que uma pessoa depressiva vive em redes sociais". A youtuber escreveu: "As pessoas fingem torcer por você. Elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas. Por tanto faça e viva por você, seja você o seu único e maior motivo para estar bem, é isso que eu estou fazendo. Minha blindagem espiritual e mental vão me levar ao ápice do amor próprio e é esse amor que cura".

Ex-BBB Nayara de Deus lamenta a morte da mãe após luta contra o câncer

Silvio Santos fala sobre polêmica com Claudia Leitte: "Eu fui sincero"

Ana Furtado se declara a Boninho: "Meu melhor amigo, meu amor"

Depressão

Luane Dias tentou tirar sua própria vida no último final de semana após terminar o fim do relacionamento com Léo Stronda: "Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braço. Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem".

Luane Dias toca violão após tentativa de suicídio

Léo Stronda desabafa

Luane Dias toca violão após tentativa de suicídio

O empresário usou suas redes sociais para falar sobre o término do namoro com Luane Dias que começou no reality show "A Fazenda 10". "Em determinado momento ela voltou atrás falou que não queria mais terminar, que estava muito confusa, que era mais os sentimentos que ela estava sentindo por conta de todos os ataques de racismo e de outras coisas que estavam acarretando uma confusão mental. Mas como ela terminou comigo dizendo que ela não sentia mais o que sentia por mim, eu achei que era uma desculpa, que ela só queria voltar atrás e falar, eu não entendi muito bem, então eu não quis voltar, falei 'agora terminou, terminou, vamos cada um seguir sua vida".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado