Fortes emoções

Brigas fora do ar e jogo virando pessoal: como "A Fazenda 10" esgotou seus participantes

NaTelinha esteve presente na grande final do reality show, em Itapecerica da Serra


Final de A Fazenda
NaTelinha esteve presente nos bastidores da grande final - Foto: Gabriel Vaquer

Ao fim da décima temporada de "A Fazenda", haviam três certezas eminentes entre os presentes em Itapecerica da Serra (SP) para acompanhar a final: Marcos Mion merecia todos os elogios; Rafael Ilha era favorito para ganhar (como ganhou); os participantes estavam exaustos emocionalmente.

O NaTelinha conversou com praticamente todos os participantes logo após a final do programa, ocorrida na noite desta quinta-feira (13), e a maioria disse que estavam sentindo muito tudo o que viveram.

Notoriamente, as mais "cansadas" eram, curiosamente, duas que no início eram consideradas experts em realities shows: Ana Paula Renault e Gabi Prado. A ex-"De Férias com o Ex" foi enfática: seu pior inimigo foi seu psicológico.

"Eu saí por causa disso, meu pior inimigo foi a minha cabeça. Eu não consegui controlar mais minhas ansiedades, minha loucuras. Se eu não saísse naquele momento, eu poderia piorar 30 vezes mais a minha imagem. Eu lutei pelo que acredito, e saí por aquilo que eu acredito", disse a modelo.

Brigas fora do ar e jogo virando pessoal: como \"A Fazenda 10\" esgotou seus participantes

Gabi foi bem enfática: reality show nunca mais. "Chega, de verdade. Chega. O 'De Férias' era divertido fazer, era bebida, pegação, sexo... Mesmo com as tretas, a gente se resolvia. Mas 'A Fazenda', eu troquei a noite pelo dia porque eu não aguentava mais conviver com certas pessoas. É muito pesado. É louco, totalmente louco. Mas eu sou totalmente grata. Precisava ter vivido isso para evoluir como ser humano", confessou.

Já Ana disse que jamais imaginou que iriam misturar família com pessoal, e a referência clara foi a briga com Evandro Santo, um dia antes: "Eu estou muito abalada, eu jamais imaginei que iriam misturar meus familiares numa baixaria dessa. Eu entro com a cara a tapa. Me agredir? OK, mas enfiar pessoas que não tem nada a ver...".

Ana Paula disse que nunca pode dizer nunca para reality, mas admitiu o trauma depois da décima temporada: "Eu não sei. Eu não posso falar nunca, mas eu estou bem traumatizada, bem horrorizada, bem indignada".

Brigas fora do ar e jogo virando pessoal: como \"A Fazenda 10\" esgotou seus participantes

Nadja, Caique, Vida e Cátia

A maior briga velada nos bastidores da grande final foi entre Caique Aguiar e Nadja Pessoa. Durante o programa no ar, a cada fala do terceiro colocado, a empresária fazia questão de fazer gestos desaprovando as falas do filho de Carlinhos Aguiar. Não à toa, disse no ar que ele foi "covarde".

Logo após a vitória de Rafael Ilha, em entrevista para o NaTelinha, ela foi informada que Caique obteve apenas 1,72% dos votos. Sua satisfação foi evidente. Nadja deu uma forte gargalhada, como quem se sentia vingada.

"Foi 1,7%? Sério? Eu não sabia! Nossa!!! Eu estou muito feliz! Foi maravilhoso esse resultado! Eu estou muito feliz por isso, quem ganhou foi o povo pobre, da rua de trás, os humilhados. Quem imaginou que eu iria ter um reality com meu nome e o Ilha ganhar? A turma de lá imaginava? Agora deviam calar a boca, né? Melhor. Não tem o que falar", desabafou.

Brigas fora do ar e jogo virando pessoal: como \"A Fazenda 10\" esgotou seus participantes

Até mesmo a mais polêmica das participantes admitiu que tudo ficou pessoal demais e passou do ponto: "Essa 'Fazenda' foi muito quente. Mas essa passou do ponto, né? Foi tensa essa final hoje". Procuramos Caique Aguiar para falar, mas ele acabou saindo do estúdio mais rápido que outros participantes.

Segunda eliminada de "A Fazenda 10", Vida Vlatt ainda estava nos resquícios da acusação de agressão contra Ana Paula Renault, que negou. "Eu não acusei, eu registrei uma agressão que ela me fez. Olha a marca. Ela me bateu! Eu não sei o que fazer, eu vou falar com a minha assessora. Eu nem queria falar muito disso, mas era algo que tinha que registrar", desabafou Vida para o NaTelinha.

Por fim, quem ainda estava chateada com as rédeas do jogo era Cátia Paganote. Ela segue considerando sua expulsão injusta e que Evandro Santo também deveria ter sido expulso no episódio: "Ainda não concordo, mas está ali dizendo que não podemos agredir. Eu não fiz uma agressão, mas regras são regras. Para mim, os dois deveriam ter sido expulsos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado