Rodrigo Carelli

Diretor elege "A Fazenda 10" como a melhor temporada e diz que reality chegou no "ponto máximo"

NaTelinha acompanhou a grande final direto de Itapecerica da Serra


Rodrigo Carelli
Reprodução

Após 10 temporadas, "A Fazenda" chegou em sua perfeição. Pelo menos essa é a opinião de Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities shows da Record TV e que cuida pessoalmente do programa desde seu primeiro ano, 2009.

Em conversa com o NaTelinha após o derradeiro programa que consagrou Rafael Ilha nesta quinta-feira (13), em Itapecerica da Serra, Carelli disse que o reality teve conteúdo do início ao fim e que não ultrapassou os limites em nenhum momento, chegando ao "ponto máximo" nas confusões.

"Eu achei que ela chegou ao ponto. O que a gente deseja de um reality show é ter conteúdo do início ao fim, e nós tivemos isso nesse ano mais do que todas as outras. A gente conseguiu que o interesse das pessoas continuassem do início ao fim", celebrou.

O diretor elegeu esta temporada como a melhor, explicando que participantes saiam, mas as atitudes ainda reverberavam em todo o programa, usando Ana Paula Renault e Nadja Pessoa para exemplificar.

"Para mim, foi a melhor temporada. Você vê que a gente perdia personagens pela eliminação que pareciam muito intensos, mas tudo continuava rolando, porque a intensidade do programa e o elenco como um todo funcionava", explicou Carelli.

100% confirmado ainda não, mas eu acredito que vá ter, eu espero que tenha

Carelli sobre possível 11ª temporada

"Quando a Ana Paula saiu, todo mundo questionou, mas o que ela plantou lá, continuou acontecendo. Quando a Nadja foi expulsa, a mesma coisa. A gente teve conteúdos incríveis até ontem, na última festa. Parecia que tinha sido a primeira", comentou ele.

O diretor disse que a décima primeira temporada ainda não está 100% confirmada, mas que pelo sucesso conseguido este ano, ele espera que o programa continue sem maiores problemas em 2019.

"100% confirmado ainda não, mas eu acredito que vá ter, eu espero que tenha. Teve muito sucesso, mas aí são os meus chefes quem tem que dizer (risos)", brincou o diretor.

Rodrigo Carelli também elogiou Mion: "Foi uma conjunção de coisas que fizeram dar certo, entre eles o talento do Mion". Por fim, rechaçou uma ideia de resgatar qualquer nome desta temporada para alguma "A Fazenda" futura.

"Não, melhor não. Essa galera já deu o que tinha que dar (risos)", concluiu o diretor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado