Depressão

Com depressão, Luane Dias tenta tirar a própria vida


Luane Dias relata depressão após terminar com Leo Stronda
Reprodução/ Instagram

Luane Dias está passando por um momento difícil em sua vida. A ex-Fazenda tentou tirar sua própria vida por causa da depressão.

No Instagram, Luane falou sobre o caso: "Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando ceifar minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços".

Luane Dias, que teve um relacionamento com Leo Stronda no confinamento e chegou ao fim na semana passada, afirmou que está há dois dias sem comer e beber: "Eu esperei muito e depositei muito minha confiança no homem, mas na Bíblia diz que ‘maldito é o homem que confia em outro homem".

Com depressão, Luane Dias tenta tirar a própria vida

Luane Dias publicou um texto na rede social: "Seu orgulho foi me matando aos poucos. Esse mal entendido que nos deixou loucos. Fiz de tudo, tentei te entender, mas agora já é tarde. Não há o que fazer. Mas não vá, amor não vá. Não tenho mais forças pra te impedir."

"Sei que vou ficar bem. Prometo trazer pra cá o meu melhor. O pior já foi exposto demais, agora eu quero que vocês conheçam e usufruam apenas do meu lado bom. Conto com a paciência e a fidelidade de quem me ama! Em breve to de volta e curada em nome de Jesus. Orem por mim!

Em uma nova publicação, Luane Dias mostrou aos seguidores que está se cuidando com o com o psiquiatra, Dr. Antonio de Pádua. 

Com depressão, Luane Dias tenta tirar a própria vida

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado