Vice-campeão

João Zoli fala da paixão por Gabi Prado: "o que vivi foi de verdade"

Vice-campeão de "A Fazenda" espera conversar com Gabi para definir relação


João Zoli
Reprodução

João Zoli conquistou o segundo lugar na grande final do reality show "A Fazenda 10" e levou para casa um carro zero quilômetro, além de R$ 30 mil em dinheiro ganho durante uma prova do reality show da Record TV.

Mas ele quer mais: o coração de Gabi Prado. Tendo um relacionamento com a ex-"De Férias com o Ex Brasil" no confinamento, João confessou em conversa com o NaTelinha que está apaixonado.

"O que vivi lá dentro foi de verdade. O que vivi com ela foi verdade, só não sei o que ela fala de conversar... Mas vou descobrir, primeiro contato aqui fora ainda, vamos descobrir o que está acontecendo", disse ele, logo após a final do programa, em Itapecerica da Serra.

João Zoli e Gabi Prado vão ficar juntos após \"A Fazenda\"? \"O que vivi foi de verdade\", diz

Zoli disse ainda que ficou surpreso por ter chegado até a final do programa: "O programa foi além do que imaginava. Se você fizesse um bolão lá no início, acho que ninguém apostaria que eu chegaria tão longe. Cheguei tão longe passando pelo público, passei por duas Roças, mas o carro está de grande tamanho", disse.

Por fim, agradeceu, mesmo perdendo o título para Rafael Ilha: "Só gratidão. Gratidão por tudo o que eu vivi aqui dentro. Pessoas valem mais do que qualquer dinheiro. Se comprar, não é de verdade".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado