The Fresh Prince

Carlton de "Um Maluco no Pedaço" processa empresa por uso de dancinha que o consagrou

"Um Maluco no Pedaço" fez grande sucesso na década de 1990


O ator Alfonso Ribeiro
Divulgação

Lembra dele? O ator Alfonso Ribeiro, o Carlton de "Um Maluco no Pedaço", entrou com um processo contra a Epic Games pelo uso da dança ao som de "It's Not Unusual".

Seu personagem na série de Will Smith ficou famoso pela dancinha repetida inúmeras vezes até hoje. A série foi produzida entre 1990 e 1996.

O jogo "Fortinite" capitalizou, segundo o processo, a popularidade, feições e até as expressões criativas do ator ao vender a dança sob o nome de "Fresh" dentro do próprio pacote de compras do game.

Em alta

Há dois meses, Alfonso Ribeiro gravou um piloto do game "Money Tree", jogo entre famílias respondendo a questões de curiosidades.

Aos 47 anos, o maior sucesso do ator foi na década de 1990 em "Um Maluco no Pedaço", que teve 123 episódios e atualmente é transmitida pelo canal Comedy Central na televisão por assinatura.

Nascido em Nova Iorque, seu interesse pela arte foi natural, e aos 12 anos, ganhou o papel principal no musical "The Tap Dance Kid".

A ascensão como ator foi rápida e em 1984 estrelou um comercial de refrigerante ao lado de Michael Jackson. Mais recentemente, Ribeiro participou de séries e programas norte-americanos, e em 2014, realizou um sonho ao integrar o elenco do "Dancing With The Stars", pela rede ABC.

O ator se sagrou campeão do reality. Em um dos episódios, aliás, repetiu a dança irreverente de Carlton Banks. Relembre:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado