Campeão

Rafael Ilha chama Gabi Prado de "maluca" e se derrete por Ana Paula

Rafael Ilha faz balanço de "A Fazenda 10", que terminou como grande vencedor


Rafael Ilha durante a final
Reprodução

Campeão do reality show "A Fazenda 10", Rafael Ilha comemorou a vitória e falou sobre o nervosismo que passou na grande final exibida na noite da última quinta-feira (13), na Record TV.

Em entrevista ao NaTelinha, o ex-Polegar contou que passou mal com a expectativa do resultado: "Mano, já tava ali passando mal, vocês perceberam. Tava com ânsia de vômito, já tinha quase vomitado ali no cantinho de tanto nervoso. Foi um dia muito tenso, dentro do meu peito era uma mistura de angústia, felicidade, alegria, ansiedade, de também poder rever... Não tinha certeza que minha família viria... Não era uma certeza pra nós que estávamos lá. Foi muita coisa no meu peito, até fiquei falando com papai do céu: 'tira, tira se não vou ter que fazer dois furinhos pra escapar um pouco'".

"Na hora que falou lá em cima, porque recebemos um avisozinho: 'dentro de 5 minutos, o programa vai iniciar', 'dentro de 10 vai iniciar'... Quando falou dentro de 5 minutos, já comecei a passar mal lá em cima. Quando entrei e vi essa festa fiquei mais sem ar ainda. Era um sonho de seis anos. Faz seis anos que estou pra entrar em 'A Fazenda'. Finalizou com chave de ouro", completou.

Balanço de A Fazenda: Rafael Ilha chama Gabi Prado de \"maluca\" e se derrete por Ana Paula

Rafael Ilha contou que queria muito desse reality de confinamento e que não aceitaria outro do mesmo tipo, pela falta do que fazer. "O que eu mais queria entrar em 'A Fazenda'... Primeiro que não participaria de outro reality que não faria nada da vida, ao não ser ficar comendo, bebendo e dormindo. Acho isso o uó do borogodó, é o reality da inutilidade", bradou.

O ex-Polegar disse que ama os bichos e que a presença deles o ajudou muito: "Aqui teria bichinhos, amo os bichos, fiz muita amizade. Depois vou correr atrás da Mimada pra eu fazer uma selfie com ela. Tem o tucano também que ficou por aí... Fiz muita amizade com os bichos. Isso me ajudou a dar uma relaxada, a natureza, os bichos, a manter o equilíbrio, principalmente o psicológico, com todos os ataques que vim sofrendo desde o começo. Pioraram desde que me aproximei da Nadja, aí piorou mais ainda. E ofensa, preconceito, a raiva das pessoas, amargura das pessoas em descontar em quem não tem nada a ver. É muito louco isso aqui. Muita gente quer vir... 'ah, mamão ficar lá na mansão, piscininha'. A vibração dessas pessoas é uma vibração ruim".

Balanço de A Fazenda: Rafael Ilha chama Gabi Prado de \"maluca\" e se derrete por Ana Paula

Ainda na conversa com a reportagem, Rafael classificou o seu pior momento no reality a briga com Gabi Prado, quando ela atacou sua família. "Deixa eu pensar pra responder aqui... Acho que foi na hora que a Gabrielle falou que minha mãe e meu pai deviam ter vergonha de quem eu era. Foi o pior momento pra mim. Mulher maluca. Fiquei com muita raiva naquele momento. Eu amo muito minha família. É uma coisa... Quer arrumar confusão comigo, é falar da minha família, de quem eu amo. Foi o último tiro no pé que ela deu", bradou.

Por outro lado, Ilha saiu em defesa de Evandro Santo, contando que ele sofreu muito preconceito no confinamento, sendo chamado de "bicha".

 "O Evandro... Não dá pra passar tudo que é gravado... O Evandro foi um cara que sofreu muito preconceito velado. Chamaram até ele de bicha, não sei se vocês viram isso. Ele até já tinha sido agredido e xingado por outro participante, não vou citar porque nem sei se passou, então não vou citar o nome", desabafou.

Balanço de A Fazenda: Rafael Ilha chama Gabi Prado de \"maluca\" e se derrete por Ana Paula

O novo milionário do país também analisou o jogo e disse que Ana Paula Renault poderia ter chegado mais longe: "O reality é sucesso, todos os 16 nomes fizeram com que esse sucesso acontecesse. Como jogador, falo que essas outras pessoas poderiam ter chegado mais. A Ana Paula Renault é uma pessoa muito inteligente, mas acho que o público esperou uma pessoa baixaria, que foi a impressão que ela deixou do 'Big Brother'. Ela é super sensível, super de boa, não é aquela barraqueira que a gente viu no outro reality. As pessoas esperaram isso dela, e como ela não correspondeu, por isso saiu".

Por fim, falou sobre o clima pesado no confinamento e a briga pessoal entre muitos, mas ponderou, afirmando que não tinha como ser de outro jeito. "Todo reality é assim... Tiveram coisas pesadas realmente, mas acho que é esperado de um reality com 16 nomes. Não tinha como ser diferente. 16 nomes de personalidades fortíssimas. Mas aí o que a gente não sabe quem desses 16 tem educação, caráter, sensibilidade, então não tem como saber isso. Eles se expõe ao público. Aqui é uma faca de dois gumes realmente, ou você sai por cima, ou sai pelo ralo, finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado