Exclusivo

Marcos Mion celebra sucesso de "A Fazenda" e despista sobre futuro na TV


Marcos Mion comemora resultado de A Fazenda
Divulgação

Para muita gente, Marcos Mion foi o grande campeão de "A Fazenda 10", mais do que Rafael Ilha, o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao final desta temporada, finalizada nesta quinta-feira (13), Mion disse ter noção disso.

Em conversa com o NaTelinha após a edição derradeira feita em Itapecerica da Serra (SP), Mion disse que se impressionou com os elogios, não só do público, mas também da imprensa especializada.

"Eu recebo com muita gratidão [os elogios]. Eu fico meio sem palavras, fico sem saber o que falar, eu só sei que estou recebendo esse amor. Eu estou sentindo esse carinho desde o começo dessa temporada, e o que eu sinto é somente gratidão", afirmou o apresentador.

"Foi um programa que começou e a sensação que eu tinha é que todo mundo deu a mão, seja público, crítica e a produção, e decidiu tocar isso junto. Foi a sensação que eu senti", confessou Mion.

O apresentador discorda que o programa tenha passado do ponto em alguns momentos e nas discussões, e explicou que é fácil julgar estando do lado de cá da audiência, sem entender a pressão que se passa dentro do confinamento.

"Não acho que tenha passado do ponto. 'A Fazenda' é um reality de confinamento em que as pessoas entram sabendo como é que é. O ser humano é muito louco, sabia? (risos) Qualquer um, não é só eles. Qualquer um se fosse confinado, eu tenho certeza, não reconheceria suas atitudes. Eu sou muito grato por todos eles, tenho admiração profunda por todos. É fácil a gente analisar e julgar aqui de fora, mas estando lá dentro, eu tenho certeza que todo mundo age de forma diferente do dia a dia", comentou.

Por fim, Marcos Mion despistou e preferiu não falar sobre seu futuro na TV. Seu contrato com a Record TV acaba em pouco tempo e existe um suposto interesse de Globo e SBT em seu trabalho. Por ora, ele só quer saber de férias e dormir.

"2019? É o ano que vem, né? É um bom ano. Vem depois de 2018, antes de 2020. É um bom ano (risos). Eu só quero dormir, cara. Por enquanto, só quero dormir e sair de férias", concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado