Exclusivo

Cantora Karol Conka revela segredo: "sou sapiosexual"

Evento aconteceu na última quinta-feira (13)


Karol Conka cantou para os fãs
Divulgação/ NaTelinha

A cantora Karol Conka concedeu uma entrevista exclusiva ao NaTelinha durante o YouTube Music Night, que aconteceu no YouTube Space Rio, após passagens por Los Angeles, Tóquio e Londres. Esta foi a terceira edição no Brasil.

Karol falou da importância da conexão com os internautas na plataforma de compartilhamento de vídeos: "Pessoas que gostam de se conectar com a arte e com outras pessoas. O YouTube traz isso, essa facilidade da gente se conectar com mundos paralelos".

"Acho importante a conexão do artista com a internet. Quando a gente tem acesso a outras dimensões do universo artístico as coisas ficam mais interessantes. Para nós artistas é importante ter contato com os internautas e saber as opiniões e observações que as pessoas têm sobre nossa arte", completou.

Sobre 2019, Karol garante que tem novos clipes e vídeos chegando, além de parcerias. A cantora, que atualmente tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e bomba com seu canal do YouTube, com quase 200 mil inscritos, contou também algumas curiosidades ao seu respeito.

A rapper ainda revelou que não gosta do Natal e Ano Novo: "Me irrita". Karol Conka faz aniversário no dia 1º de janeiro e se declara Sapiosexual - pessoas que consideram a inteligência como o principal fator da atração sexual - "Não transo com sapos. Se você for assim só bonitinho e não tiver uma ideia, não tem chance comigo", explicou.

Outra curiosidade de Karol Conka é seu fascínio por filmes de suspense. A comida preferida da rapper? Feijoada.

Além de cantora, Karol é modelo e apresentadora. Suas músicas exaltam a força da mulher na sociedade.

Assista ao clipe oficial da música "Kaça", do seu mais novo álbum "#Ambulante"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado