Opinião

Virginia Fonseca completa 25 anos no auge da carreira e vira esperança do SBT

Influenciadora pode fazer SBT ressurgir nas noites de sábado


Virginia em cenário do Sabadou
Virginia estreia o Sabadou - Foto: Reprodução/SBT

Virgínia Fonseca completa 25 anos de idade neste sábado (6), data que coincide justamente com sua estreia no SBT. Ela estará à frente do Sabadou a partir das 22h15, e retoma os investimentos da emissora em um programa de auditório para a faixa desde o Sabadão com Celso Portiolli entre 2015 e 2017.

A influenciadora digital que acumula mais de 46 milhões de seguidores apenas no Instagram está no auge da carreira. Multimilionária e amplamente conhecida na internet, realizará um sonho ao ter um programa na televisão aberta.

Justiça 2: Papel de Júlia Lemmertz foi o mais difícil da sua carreira: "Muitas camadas"

Joana Fomm não foi convidada para participação no remake de Elas por Elas

Não só isso, Virginia também virou esperança do SBT para ressurgir em um horário ocupado anteriormente por filmes e talents que ficaram saturados pelas temporadas emendadas por anos a fio.

Concorrência com Serginho Groisman? Virginia descarta

Ainda que na coletiva do Sabadou a apresentadora despistasse sobre a concorrência que vai enfrentar de Serginho Groisman, Virginia Fonseca estreia em uma faixa que o apresentador da Globo já sofreu sustos na última década, mas as emissoras optaram por descontinuar os projetos por ali.

O próprio Sabadão com Celso Portiolli chegou a ter momentos de liderança enquanto esteve no ar. O Legendários (2010-2017) com Marcos Mion também virou pedra no sapato. Sem concorrência similar, o Altas Horas nadou de braçada na liderança e nunca mais encontrou perigo.

Se o Sabadou pode ser esse perigo, em breve saberemos. Mas em uma faixa onde tudo é "mato", o SBT pode enfim reaparecer no radar do público.


Thiago Forato é jornalista, assina a coluna Enfoque NT desde 2011, além de matérias e reportagens especiais no NaTelinha. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado