Briga por audiência

Virgínia Fonseca rejeita competição com Serginho Groisman em estreia no SBT

Programa da influenciadora vai competir aos sábados com o Altas Horas, da Globo


Virgínia Fonseca e Serginho Groisman: programas vão competir nas noites de sábado
"Não tem nem como competir. Ele está na televisão há anos-luz", disse Virgínia Fonseca sobre Serginho Groisman - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 22/03/2024 às 15:00,
atualizado em 22/03/2024 às 15:01

Virgínia Fonseca falou, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), sobre a disputa de audiência que vai enfrentar com sua estreia no SBT. A influenciadora digital chega às noites de sábado em 6 de abril com o Sabadou da Virgínia, atração que vai competir com o Altas Horas, de Serginho Groisman, na Globo.

“O Serginho é maravilhoso. Acredito que não existe competição. Não tem nem como competir. Ele está na televisão há anos-luz. Nunca foi pensando em uma concorrência com ele. A gente nunca pensou nem falou sobre isso [nos bastidores]. É meio improvável e impossível”, comentou Virgínia Fonseca.

+ Claudia Raia: "O que Tarsila sofria, nós mulheres ainda sofremos hoje"

Ela ressaltou sua primeira chance como apresentadora. “Chegou essa oportunidade do programa, que eu sempre quis, então eu abracei. Então, espero que dê certo por mim, pelo meu trabalho, e ponto. Todo mundo pode dar certo, porque tem público para todo mundo. Tá tudo certo, sem confusão.”

“O Serginho é maravilhoso. Não tem competição nenhuma e nunca vai existir.”

Virgínia Fonseca

O Sabadou com Virginia terá games, entrevistas, musicais e bate-papos sobre os principais assuntos do momento. Margareth Serrão, mãe de Virginia, e Lucas Guedez, amigo da influenciadora, completam o elenco do programa, que terá interação com o público dentro e fora dos estúdios.

A estreia, em 6 de abril, às 22h15, terá convidados especiais, entre eles os cantores Leonardo e Zé Felipe, respectivamente sogro e marido da apresentadora, e a especialista em finanças Nathalia Arcuri.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado