Ana Cora Lima

Victor Sarro fala sobre novo programa na RedeTV! e demissão da Globo: "Não estava preparado"

Após passagens por Globo e Record, humorista está de casa nova


Victor Sarro apontando para logomarca da RedeTV!
Victor Sarro é o novo contratado da RedeTV! e já estreou o Galera Esporte Clube com Júlio Cocielo, Cartolouco e Letícia Esteves

Victor Sarro está na RedeTV! e seu programa Galera Esporte Clube acaba de estrear na emissora, que não estava nem nos planos do roteirista, apresentador e humorista quando saiu de A Fazenda. Mas o convite chegou em boa hora para esse paulista de São Bernardo do Campo, que rechaça ser polêmico e muito menos gostar de uma confusão. “Meu nome é fato”, diz com naturalidade.

Contratado da Globo aos 22 anos, Victor assume que chegou "muito cru" e inexperiente na televisão e que foi demitido por ter cometido muitos erros e que pensa em voltar um dia à emissora.

“Aprendi muito ali, mas errei demais. Erros tem seu preço e suas glórias: o aprendizado. O futuro só Deus sabe, mas, hoje, só quero mostrar que aquele menino de 22 anos evoluiu uns dez anos.”. Mentira, atraso, incompetência, acordar cedo e falta de profissionalismo são coisas que tiram Victor Sarro do sério.

Confira entrevista exclusiva:

Você acaba de ser contratado pela RedeTV! para comandar um programa de esportes, que é uma área onde existem muitos especialistas. O que você entende dessa área e como vai ser essa atração?

Victor Sarro - Eu sou torcedor, 0 especialista! Nesse programa queremos esquecer o lado tático, técnico, estatístico. Nós queremos trazer o povo de volta à TV, o cara que torce, que grita, que xinga! Seremos o porta voz disso através da comédia!

O 4Talk Cast tem sido comentado com entrevistas polêmicas. Era essa a sua intenção com seu projeto e o que você ainda quer fazer?

Victor Sarro - Eu gosto de um bom bate-papo, aberto a todos os temas! Polêmico é quem não sabe ouvir uma posição ou opinião contrária a sua! Eu estou ali para conhecer pessoas!

Victor Sarro fala sobre novo programa na RedeTV! e demissão da Globo: \"Não estava preparado\"

Você estava na Record e de repente a gente descobre que você é o novo contratado da RedeTV!. Como aconteceu esse convite, esse troca-troca?

Victor Sarro - Não teve essa troca! Eu fui revelado pela Record, sempre foi meu sonho ser um apresentador da emissora. Ano passado o Mion me chamou para fazer a cabine de A Fazenda e foi incrível, um sonho. Sai de lá com muita esperança de ser uma aposta da Record, um novo contratado e o meu sonho era estar ali dentro! Mas não rolou, tentei reuniões com todos os chefes, mas não consegui! A RedeTV! não estava nem nos meus planos e, do nada, surgiu uma proposta do Kaká, diretor artístico. Eu abracei com unhas e dentes e estou muito feliz com a liberdade, confiança e oportunidade que estão me dando. Outras emissoras nunca me deram tanta liberdade assim e quero aproveitar e mostrar que sou um bom profissional!

Você participou do Dancing Brasil e teve uma participação interessante. O que você descobriu que não sabia? Participaria de outro reality?

Victor Sarro - O Dancing foi o programa mais lindo que já fiz, me mostrou que posso ser capaz de ir onde eu quiser! Amei e faria de novo, mas não entraria em nenhum outro reality de confinamento.

Você espera voltar um dia para a Globo?

Victor Sarro - Acho que tive um ciclo ali! Entrei muito cru, sem ter noção nenhuma de televisão e aprendi muito ali, mas errei demais. Erros tem seu preço e suas glórias: o aprendizado. O futuro só Deus sabe, mas, hoje, só quero mostrar que aquele menino de 22 anos evoluiu uns dez anos. Depois, eu quero mostrar um bom trabalho na emissora que está apostando em mim.

Victor Sarro fala sobre novo programa na RedeTV! e demissão da Globo: \"Não estava preparado\"

Acha que o episódio da sua demissão porque não fazia a Fátima Bernardes te prejudicou?

Victor Sarro - Jamais! Me trouxe uma experiência incrível. Que jovem de 22 anos que nunca tinha feito nada na TV, poderia fazer um trabalho ao lado da major jornalista do país? O problema foi meu total. Eu não estava preparado para estar ali. Sai dali e fiz mais dois anos de Esquenta, um ano de Altas Horas e depois fui pra Record fazer o Programa do Porchat. Fiz o Dancing, escrevi um longa com o Fábio Porchat, apresentei A Fazenda digital e agora estou na RedeTV! e lotando teatros. Acho que naquele momento não foi um bom momento dentro de uma emissora, mas a carreira só amadureceu!

Acha que a classe dos humoristas é unida?

Victor Sarro - É como toda classe! Você tem seus amigos, que te ajudam, que torcem por você, que te ajudam a melhorar, subir, aprender e evoluir.

Você é uma pessoa que se tiver que falar uma coisa, fala. Exemplos: contou que Porchat ficou com a Anitta, falou que o ex-marido dela a maltratava, perguntou para Luiza Ambiel sobre o Luiz Carlos... Enfim. Seu nome é confusão? (risos).

Victor Sarro - Meu nome é fato. Seria confusão se estivesse mentindo ou contando um segredo de alguém!! Nenhum desses acima era surpresa! Todos eles foram notícia antes de falar.

Victor Sarro fala sobre novo programa na RedeTV! e demissão da Globo: \"Não estava preparado\"

Você também esteve envolvido com problemas de pensão alimentícia e você disse que pagava o que podia. Como está agora?

Victor Sarro - Na verdade, eu nunca tive problema! É que tem jornalista que sequer se preocupa em perguntar, que chamo de jornalismo bunda de sofá! O cara fica em casa, olhando o Instagram e repercutindo coisas que ele acha que sabe. As minhas filhas e eu estamos ótimos. Nos falando todo dia, com tudo certo. Eu pago tudo que foi acordado! Escola, convênio médico, material escolar, uniforme + pensão em $ para elas poderem comer em casa, no caso: o mínimo que qualquer pai deveria fazer.

O que te tira do sério?

Victor Sarro - Sensacionalismo, jornalista preguiçoso que fica só no insta postando: ‘Bruna Marquezine tira foto em lancha!’. Mentira, atraso, incompetência, me acordar, acordar cedo e falta de profissionalismo.

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado