Reforço

Ex-humorista do Encontro, Victor Sarro vai apresentar A Fazenda na web

Produções comandadas pelo comediante estarão no YouTube, PlayPlus, R7 e TikTok


Victor Sarro
Victor Sarro estará em A Fazenda 12 - Foto: Reprodução

Victor Sarro fechou contrato com a Record e vai apresentar A Fazenda 12 nas plataformas digitais do reality show. Ele terá a responsabilidade de entrevistar os peões eliminados, comandar os conteúdos pelas redes sociais da atração e ainda realizar um podcast sobre bastidores do confinamento. O humorista ficou conhecido do grande público por trabalhar como repórter do Encontro com Fátima Bernardes.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira (2) pelo jornalista Flávio Ricco, as produções que terão o comediante à frente vão ser disponibilizadas no YouTube, TikTok, PlayPlus e no R7.com. Ele terá o apoio de comentaristas para falar das principais polêmicas da competição rural.

Apesar de não ter falado sobre o assunto, o humorista esteve nos estúdios da Record na última quarta-feira (2). Ele publicou uma imagem do local nos stories da sua conta do Instagram.

A função que Victor ocupará ficou nas mãos de Lucas Salles na temporada passada. O ex-Power Couple e repórter do CQC atualmente é contratado da RedeTV! e apresenta as atrações de sorteio do canal.

Além de Sarro, outro comediante que fará participações em A Fazenda 12 é Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca. O ex-Pânico terá a missão de fazer os comentários bem-humorados do programa, algo semelhante ao CAT do BBB20.

A Fazenda 12 estreia na próxima terça-feira (8) e 20 pessoas serão confinadas em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo. Todos os participantes estão pré-confinados em um hotel para se protegerem do novo coronavírus. Jojo Todynho, MC Biel e Lidi Lisboa são alguns dos nomes cotados para entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Marcos Mion continua como o apresentador oficial.

Ex-humorista do Encontro, Victor Sarro vai apresentar A Fazenda na web

Mais quem é Victor Sarro?

Victor iniciou sua carreira como comediante depois que participou de um concurso de internet. Ele chamou a atenção de Fábio Porchat, que o convidou para trabalhar no Comédia em Pé, primeiro grupo de stand-up do Brasil.

Na Record, disputou o concurso O Mais Novo Talento do Humor do Brasil, no extinto programa Tudo é Possível, e se consagrou vencedor. Participou também do Dancing Brasil em 2019, ocupando a quarta posição.

Victor trabalhou no Encontro entre 2011 e 2012, mas deixou a atração. Na época, ficou marcado por não fazer a apresentadora rir das suas piadas. “Hoje, o público vê uma apresentadora mais solta, que dança e que brinca, mas antes era aquela fase de transição do jornalismo para o entretenimento. Tudo era muito novo e aí o motivo dela não entender o meu humor”, falou o comediante no ano passado em entrevista ao Notícias da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado