Jogador nato

BBB 24: Davi expõe jogo de rivais e revela descoberta feita: "Não dá mais"

Motorista de aplicativo conversou com Matteus e ainda aconselhou Isabelle


Davi
Davi revelou que está ligado em jogo dos rivais - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 28/03/2024 às 13:50,
atualizado em 28/03/2024 às 14:34

O Top 10 do BBB 24 está formado e agora o reality entra em um momento de extrema importância, a Fase Turbo. Durante a última Festa do Líder, Davi não escondeu a apreensão com o que está por vir e chamou Matteus para trocar uma ideia a respeito do jogo.

"O público sabe quem é você", começou o baiano. "Com duas semana de programa Tadeu falou que já dava para perceber quem era quem aqui dentro, imagine com três meses. Não dá mais para forçar personagem, não dá mais para você querer inventar história, não dá mais para você querer nesse último minuto criar uma história, querer dizer assim: 'Se não for eu, não vai ser mais ninguém'. Não é assim. Quem você foi do início ao final o Brasil já sabe quem você é", acrescentou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Todo paredão que eu passo fico super tranquilo, sempre fico leve, eu sei as minhas atitudes que eu tomo aqui dentro, eu sei a pessoa que eu sou aqui dentro com as pessoas que estão do meu lado. E as pessoas que não estão, elas não querem ter essa oportunidade de me conhecer e eu vejo isso na cara delas, e está tudo bem, por mais que estejam vindo com sorrisos agora no final do jogo para querer me tapear, mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo, para mim tem que ser natural e eu vejo que isso não é natural", avisou o brother.

"Só quem está aqui que sente, é barril. Não é fácil, não. Para chegar na final não é fácil não, rapaz. Nunca assisti o Big Brother, só ano passado, mas para chegar na final desse programa aqui eu já vi que não é fácil", disse Davi. "Tu sofre no caminho", comentou Matteus.

+ BBB 24: Fernanda expõe desânimo com favoritismo de rivais e recebe alerta de Pitel: "Jogar da ponte"

+ BBB 24: Fernanda faz comentário preconceituoso sobre Davi e gera grande revolta: "Racista"

Davi fala sobre reta final do BBB 24

BBB 24: Davi expõe jogo de rivais e revela descoberta feita: \"Não dá mais\"

"Tu sofre, sofre. Tu passa por cada perrengue que nunca imaginou passar lá fora, nunca. Lá fora, eu nunca passei por tanta pressão como estou passando aqui dentro, pressão de jogo, pressão das pessoas me apontando dizendo: 'Você é isso'. Várias pessoas. Eu me perguntava: 'Será que eu sou isso?'. Eu não sou isso. Nunca passei por isso", declarou Davi. "Isso aqui vou contar para meus filhos. Uma experiência que vou levar para minha vida toda", completou.

Em seguida, o motorista de aplicativo chamou Isabelle para a conversa e fez um alerta à amiga. Ele pediu para a manauara se priorizar e não se colocar em lugares que não a pertencem. "Você está aqui no Big Brother em busca de ser campeã, então não queira se colocar em quarto lugar, em quinto lugar. Se coloque em primeiro lugar", falou.

"Estou te passando uma mensagem porque eu sou seu amigo, eu te observo muito e, por eu enxergar uma vez um defeito que você tem e que possa estar tendo aqui dentro da casa, eu estou te orientando e te instruindo ao caminho correto", explicou o rapaz. "Pare de querer se colocar em lugares que não são seus, se coloque no seu lugar, da Isabelle", finalizou. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado