Chateada

BBB 23: Bruna se arrepende de brigas no reality e explica seu jeito de ser

Atriz desabafou após ver VT de sua trajetória


Bruna Griphao no BBB 23
Bruna Griphao falou com as colegas após ver VT e se assustar com suas brigas e palavrões - Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (25), grande final do BBB 23, Bruna Griphao desabafou e afirmou que se arrepende de algumas brigas que teve dentro do confinamento. A declaração aconteceu depois que a sister assistiu a sua trajetória em um VT exibido para cada uma das finalistas no programa ao vivo de ontem. Na ocasião, a atriz ficou constrangida e cobriu o rosto com as mãos ao ver o tanto de palavrão que falou.

"Acabei repetindo aqui um vício lá fora. Eu vivia de caos. Sentia uma necessidade física de viver assim, era uma coisa quase que química. Sabe quando a pessoa volta da guerra com aquele sentimento de nunca ter saído? Foi tipo isso", bradou ela.

"Tiveram alguns momentos de briga aqui que eu deveria ter recuado. Sei que magoei muito algumas pessoas que não mereciam. Acabei ferindo as pessoas porque sou uma pessoa ferida. Me arrependo muito", completou Bruna, visivelmente chateada.

Aline, Amanda e Bruna estão na grande final do BBB 23, que reunirá todos os demais brothers eliminados - com exceção dos expulsos Cara de Sapato e MC Guimê e do desistente Bruno Gaga. O programa também contará com shows de Iza, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado.

Quem deve ser a grande campeã do BBB 23?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado