Fogo no parquinho!

BBB A Eliminação: Alfinetadas e troca de farpas movimentam reencontro

Participantes se encontraram e avaliaram juntos o reality


Todos os participantes do BBB 22, com exceção de Rodrigo, no palco do BBB A Eliminação
Jogadores se reencontram no BBB A Eliminação - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 27/04/2022 às 23:01,
atualizado em 27/04/2022 às 23:13

Os 21 jogadores que participaram do BBB 22, com exceção de Rodrigo Mussi, que se recupera do acidente que sofreu, estiveram no programa BBB A Eliminação nesta quarta-feira (27). Na ocasião, os brothers e as sisters assistiram e comentaram vídeos de momentos que vivenciaram no reality show.

Após ser questionado, Arthur Aguiar comentou sobre o rótulo de que ele jogou sozinho. "Acho que joguei muito tempo sozinho. Não era sobre a fala, mas eram algumas atitudes que me faziam me sentir sozinho. [...] Não sei se eu consegui convencer a galera, porque eu falava muita coisas que a galera não comprava a ideia. Chegou um determinado do jogo, eu acho que as pessoas quiseram jogar mais e se abriram pra essa oportunidade”, disse.

Dentre os vídeos exibidos, teve uma mensagem de Maíra Cardi explicando que o marido nunca esteve sozinho e de Pedro Scooby entrando de penetra no casamento de Douglas Silva.

Durante o programa, o andamento do relacionamento de Jade Picon e Paulo André também foi assunto. "Não consegui nem organizar minha vida e minha mente ainda, então tô absorvendo tudo primeiro, me organizando...”, comentou.

O apresentador Bruno de Luca chegou a brincar que Jade merecia 10% do prêmio de Arthur Aguiar por ter ajudado o ator na construção da narrativa. "Acho que ela foi uma das pessoas que contribuíram pra narrativa, pro enredo, não à toa que foi o Paredão com mais votos antes da final. Mas já falei... Existia mais rivalidade da parte dela comigo do que de mim com ela. Eu mais reagia do que pensava em fazer algo contra ela. Quando ela me indica a primeira vez, se eu fosse Líder, não colocaria em sequência. Eu achava, sim, uma jogadora forte, admirava como ela falava, ela sabia se colocar bem”, afirmou.

No programa, ainda foi exibido um VT de homenagem a Rodrigo Mussi, que se recupera de um grave acidente que sofreu no dia 31 de março.

BBB A Eliminação: Alfinetadas e troca de farpas movimentam reencontro

BBB A Eliminação: Arthur recebe “Nota de 3 reais” e Eliezer “Pamonha”

Além disso, no programa, os participantes foram premiados em “Explosão de Amor”, “Gratiluz”, “Pamonha”, “Tôxico” e “Nota de 3 reais”. O ex-Rebelde, ao ser chamado de falso, se defendeu: "Nada diferente do que aconteceu no programa todo... Sempre fui transparente, coerente, acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Quem decidiu não fui eu. Isso aqui pra mim é como todo Jogo da Discórdia de segunda-feira”, disse.

Bárbara então explicou que não deu o adjetivo para Arthur por achar ele falso, mas “por achar que ele não vale nada”.

Primeira categoria do prêmio: Explosão de Amor

1 -Eslovênia

2 -  Laís

3 - Linn da Quebrada

Segunda categoria do prêmio: Gratiluz

1 - Linn da Quebrada

2 - Pedro Scooby

3 – Vinicius

Terceira categoria do prêmio: Pamonha

1 - Eliezer

2 - Lucas

3 – Gustavo

Quarta categoria do prêmio: Nota de 3 reais (falso)

1 - Arthur Aguiar

2 - Gustavo

3 -  Laís

 Quinta categoria do prêmio: Tóxico

1 - Gustavo

2 - Arthur Aguiar

3 - Douglas Silva

 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado