Campeão!

BBB 22: Arthur Aguiar vence edição com 68,96% dos votos

O ator ganhou favoritismo após 'treta' com Jade Picon


Arthur Aguiar celebrando vitória no pódio
Arthur venceu o programa com 68,96% dos votos - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 27/04/2022 às 01:10,
atualizado em 27/04/2022 às 01:31

Arthur Aguiar manteve o protagonismo conquistado desde sua rivalidade com Jade Picon e foi consagrado campeão do BBB 22. O ator recebeu 68,96% dos votos, seguido por Paulo André com 29,91% e Douglas Silva com 1,13% da preferência do público.  Durante o programa, Tadeu Schmidt explicou que a votação ultrapassou em números todas as edições do reality. 

"Quem gosta de você, não precisa ter vergonha de gostar de você, você é o orgulho de quem mais importa, este jogo é como a vida, não tem ensaio, mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira para fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB 22 é você Arthur Aguiar". 

Tadeu Schmidt

O também cantor nunca escondeu ter aceitado o convite para participar do reality show para mudar a imagem deixada após trair a esposa várias vezes. Inclusive, em diversas conversas na casa, ele deixou claro que gostaria que Sophia, sua filha com Maíra Cardi, também tivesse acesso a registros que a fizessem ter orgulho de quem seu pai é.

O ator também revelou que tinha muito medo da receptividade do público que, assim que seu nome foi especulado, começou a lhe enviar mensagens de ódio, com ameaças e pedidos de que ele atentasse contra a própria vida.

No reality, tentou aliança com Jade Picon, mas não deu certo, se aproximou de Tiago Abravanel, porém ele não queria saber de jogo. E, em diversos momentos, contou que se sentiu sozinho. Enfrentou sete paredões, sendo um deles o Quarto Secreto, e não passou nem perto de ser eliminado.

Além disso, quando percebeu que havia sido colocado no papel de rival da influenciadora, assumiu o rótulo, mas sem devolver “a importância”. Como mesmo relatou, se aproveitou da falha nos discursos e de “inverdades” que foram ditas para se beneficiar no jogo. Arthur sabia exatamente o momento certo de usar cada palavra que foi lançada contra ele para crescer no jogo e conseguiu.

Fora da casa, reuniu uma torcida intitulada “Padaria”, que definiu até berlindas que ele não estava presente, como a que eliminou Pedro Scooby na reta final do programa.

O ex-Rebelde reconquistou parte do público e conseguiu chegar lá. Ele faturou R$ 1,5 milhão e entrou para a história do reality como o vencedor da edição 22 e como o primeiro Camarote a receber o prêmio.

BBB 22: Festa final reuniu várias atrações

BBB 22: Arthur Aguiar vence edição com 68,96% dos votos

Logo no início do programa, após exibição dos VTs do trio finalista que participou de dinâmica em que eles conversavam com eles mesmos, Tadeu Schmidt brincou sobre protocolos, ultrapassou as barreiras e abraçou os jogadores.

BBB 22: Arthur Aguiar vence edição com 68,96% dos votos

Naiara Azevedo foi a primeira a subir ao palco e a cantar para os jogadores, depois Paulo Ricardo e Maria dividiram o microfone, seguidos por Xamã, Léo Santana, Jão, Linn da Quebrada e Matheus e Kauan.

BBB 22: Arthur Aguiar vence edição com 68,96% dos votos

 No decorrer do programa, ainda teve exibição de vários VTs relembrando momentos que os jogadores viveram no reality show, além da invasão dos humoristas Dani Calabresa e Paulo Vieira que fizeram piada dos brothers e alfinetaram A Fazenda

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado