Rancorosa

BBB 22: Mulher de Scooby pega ranço e corta Arthur de foto

Cíntia Dicker pegou ranço de verdade do ator e campeão do BBB 22


Mulher de Scooby do BBB 22
Mulher de Scooby pega ranço de Arthur - Foto:
Por Juliete Costa

Publicado em 27/04/2022 às 17:01,
atualizado em 27/04/2022 às 17:09

A mulher de Scooby já deixou claro que pegou ranço do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, desde o paredão que eliminou o surfista na casa mais vigiada do Brasil. Prova disto é que Cíntia Dicker utilizou suas redes sociais durante a grande decisão do reality para fazer uma publicação onde corta o ator da imagem.

Nas suas redes sociais, ela fez questão de mostrar que estava torcendo apenas para Paulo André, o ator Douglas Silva e o seu marido Pedro. Na foto, publicada nos stories da sua conta do instagram, a moça deixou claro a sua indiferença com o ex-rebelde e esposo da influenciadora Maíra Cardi.

É importante lembrar que a desavença entre a esposa do surfista e o dono do pódio desta edição teve início após a Berlinda do seu amado, onde a equipe que administrava as redes sociais de Arthur destacou que estava torcendo contra a permanência do ex-brother dentro da competição.

BBB 22: Mulher de Scooby pega ranço e corta Arthur de foto

Diante dessa situação, ela fez questão de sair em defesa do seu companheiro em comentário feito no perfil do atleta: "É sobre isso, sobre o tipo de pessoa que passa por cima de qualquer coisa por dinheiro. Seguimos com nossos valores, de cabeça erguida! E, pra quem conhece, sabe quem é o Big Brother", disparou ela.

É importante destacar que o reencontro entre os brothers vai acontecer nesta quarta-feira (27), na gravação do dia 101 do reality. Arthur Aguiar, campeão desta edição já deixou claro em suas redes sociais que não está ligando para as críticas que recebeu durante sua participação no programa e destacou a força de sua torcida. 

BBB 22:  Arthur manda recado durante preparativos de reencontro com ex participantes 

Arthur Aguiar já está bastante familiarizado com o título de campeão do BBB 22. Nesta quarta-feira (27), após o café da manhã especial com Ana Maria Braga e os demais compromissos pós-confinamento, o ator se preparou para gravar o dia 101 com os ex-participantes do reality.

Nas suas redes sociais, o marido da influenciadora Maíra Cardi fez uma publicação se referindo ao momento do reencontro com os ex colegas de confinamento na casa mais vigiada do Brasil: "Pronto para gravar e com o coração cheio de gratidão! Mais uma vez, obrigado, meu Deus! Obrigado, minha padaria", escreveu ele ao destacar sua torcida.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado