Olha a padaria...

BBB 22: Arthur manda recado na web antes de gravar Dia 101

O campeão desta edição do BBB 22 agradeceu ao público e mandou um recadinho especial em seu perfil


Arthur Aguiar sorrindo e fazendo sinal de vitória
Arthur fala sobre gravação do dia 101 - Foto: Reprodução/Instagram
Por Juliete Costa

Publicado em 27/04/2022 às 16:10,
atualizado em 27/04/2022 às 16:20

Arthur Aguiar já está bastante familiarizado com o título de campeão do BBB 22. Nesta quarta-feira (27), após o café da manhã especial com Ana Maria Braga e os demais compromissos pós-confinamento, o ator se preparou para gravar o dia 101 com os ex-participantes.

Nas suas redes sociais, o marido da influenciadora e coach de emagrecimento Maíra Cardi, fez uma publicação se referindo ao momento do reencontro com os ex colegas de confinamento da casa mais vigiada do Brasil: "Pronto para gravar e com o coração cheio de gratidão! Mais uma vez, obrigado, meu Deus! Obrigado, minha padaria", escreveu ele em seu perfil.

Muitos fãs e seguidores do ator exaltaram a sua conquista e comentaram no post: "Força, campeão! Muita gente aí não quer seu bem. Mesmo você sempre sendo educado, coerente e humilde quando lhe cabia pedir desculpas. Deus é contigo", escreveu um internauta ao sair em defesa do artista.

Outros ainda brincaram sobre o apelido que o ex confinado levou por causa da quantidade de pães que comeu na casa mais vigiada do Brasil: "Padaria mostrou que não estava pra brincadeira. Queríamos mesmo essa vitória", disparou outra fã na foto do ex-rebelde do instagram.

Vale ressaltar ainda que o reencontro do campeão com a sua esposa foi bastante emocionante. Após 100 dias separados por causa do confinamento, eles aproveitaram o momento para matar a saudade e fazer altas declarações.

BBB 22:  Reencontro de Maíra com Arthur foi bastante emocionante 

Depois de se consagrar como o campeão desta edição do BBB 22, Arthur Aguiar correu para os braços de Maíra Cardi. O registro do reencontro emocionante do casal foi publicado nas redes sociais e mostra os dois se abraçando após mais de três meses separados por causa do reality da Globo.

A postagem revela ainda a reação da coach de emagrecimento ao saber por meio do anúncio de Tadeu Schmidt durante o ao vivo, que o seu marido tinha conquistado o prêmio de um milhão e meio e ganhado o carinho de várias pessoas fora da casa. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado