Treta

BBB 22: Patrocinador de sorteio feito por Luciano denuncia calote: “Quero meu dinheiro”

Ex-BBB não teria citado um dos patrocinadores do sorteio e ele pediu seu dinheiro de volta


Luciano Estevan sorrindo, segurando aparelho de celular e coque nos cabelos
Luciano Estevan promoveu sorteio de celular e dinheiro no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 27/04/2022 às 20:16,
atualizado em 27/04/2022 às 20:23

O primeiro eliminado do BBB 22Luciano Estevan, foi um dos ex-participantes que realizou sorteios em seu perfil oficial. No dia 17 de abril, ele postou uma foto em que divulgava o sorteio de um iPhone 13 Pro Max, avaliado em R$ 8 mil, e um Pix no valor de R$ 5 mil. No entanto, um dos patrocinadores do sorteio, que chegou até a efetuar o pagamento, revelou que seu username não foi citado. Após reclamar, eles incluíram o seu nome, porém, já era tarde, ele optou por não continuar com a parceria. Só que, até o momento, ele alega não ter recebido o reembolso.

Assim que saem de reality shows, muitos participantes realizam aqueles tradicionais sorteios nas redes sociais, com aparelhos de celular e produtos de maquiagem. Para participar, basta seguir todos os perfis que acompanham uma página especificada. Porém, esses perfis não são escolhidos de forma aleatória. Aqueles perfis pagaram para ter seus “usernames”, ou seja, nomes de usuários divulgados.

A reclamação foi feita por Mário Brito em seu perfil no Twitter nesta quarta-feira (27). “Vai fazer um mês que patrocinei esse sorteio do Luciano, não me colocaram de patrocinador, me colocaram horas depois e solicitei o reembolso. Até hoje não recebi, há uma semana me disseram que hoje fariam e até agora nada. Eu só estou expondo porque quero meu dinheiro de volta”, disse.

“Já me foi falado que o Luciano Estevan não tem nada a ver, que é a tal da agência prêmios da hora que resolve, mas, é a imagem dele que está ali. E, se ele queria ser famoso tem que cuidar da imagem. Estou no Twitter há anos, e sou bem ácida, mas, isso não é para aparecer, é para ter meu dinheiro de volta, porque não é certo. E, sim, tentei várias vezes conversar amigavelmente, e, há uma semana, falaram que iam me pagar hoje e não me reembolsaram e não me respondem”, contou.

Mário esclareceu que, após o atraso em colocar o seu nome, ele optou por não continuar mais com a parceria e pediu que eles retirassem. “Só atualizado pra ficar claro, horas depois que me colocaram eu pedi que me tirassem imediatamente do sorteio e eles falaram que iam me reembolsar e não me reembolsaram. Além disso, tentaram que eu ficasse em dois sorteios, nesse e em outro que eles fariam, mas, disse que não queria”, concluiu.

A reportagem do NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Luciano Estevan, sendo assim, essa matéria pode ser atualizada a qualquer momento.  

Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB 22

imagem-texto

Com 49,31% dos votos, Luciano Estevan foi o primeiro participante eliminado do BBB 22Natália Deodato Naiara Azevedo tiverem 34,89% e 15,8% dos votos, respectivamente. O pipoca que entrou no programa com o intuito de ser mais famoso que "Beyoncé" disse que o programa foi a melhor coisa que já aconteceu em sua vida. 

O protagonista da primeira briga do reality pensou até em desistir do jogo. Porém, depois conversou com Jessilane, com quem teve um atrito, e resolveu o mal-entendido entre eles.

"Aquele botão não existe para a gente, cara. A gente lutou demais para estar aqui. Você já teve a opção de desistir alguma vez na sua vida? Já teve? Desistir já foi uma opção? Porque para mim nunca foi”, recomendou Jessilane na ocasião.  

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado