Eitaaa!

BBB 22: Arthur tenta zoar com DG mas recebe alfinetada

O ator tentou brincar com Douglas Silva no quarto do BBB 22 mas acabou ganhando uma indireta sobre sua situação


Arthur e DG no BBB 22
Arthur tenta brincar com DG na reta final - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 25/04/2022 às 14:55,
atualizado em 25/04/2022 às 15:07

Arthur Aguiar até que tentou zoar com DG na casa do BBB 22 nesta reta final, no entanto, o "tiro" acabou saindo pela culatra. Nesta segunda-feira (25), enquanto Douglas Silva descansava no quarto Grunge, PA e o ator perceberam que o colega estava bastante pensativo no cômodo.

Na ocasião, Paulo André disparou: "Está triste, DG?". Logo em seguida, o marido da influenciadora Maíra Cardi aproveitou o momento para zoar o artista: "Qual é DG, quer trocar de lugar com o Eli", disse ele ao se referir a última eliminação desta edição que aconteceu na noite de domingo (24).

Diante da situação, o ex-Rebelde foi surpreendido pelo colega de confinamento e finalista do reality, com uma bela resposta: "Mais fácil você, filho. Você que não está bem não, volta com o Eli", alfinetou o intérprete do personagem 'Acerola'. Na sequência, ele ainda fez questão de mandar uma indireta daquelas para o confinado: "Troca esse que está com problema, traz o outro", ironizou em tom de deboche.

Vale lembrar que mesmo caindo na própria zoação, Arthur Aguiar acabou discutindo com Paulo André momentos depois do papo com DG no cômodo. Ele tentou brincar com o velocista, mas pelo visto, não foi bem interpretado e os dois acabaram debatendo na sala da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: PA e Arthur discutem após brincadeira 

Após brincadeira feita durante ação promovida pela equipe do programa, na área externa da casa para os finalistas, nesta segunda-feira (25), PA e Arthur se desentenderam mais uma vez por causa de zoação. Na sala enquanto DG apenas observava a situação, os dois discutiram porque o velocista não gostou da maneira como foi tratado pelo colega de confinamento.


Diante da situação, o ator disparou: "Sabe qual o problema do PA? Ele zoa todo mundo mas ninguém pode zoar ele", afirmou Aguiar. Em seguida, o atleta olímpico retrucou a fala do finalista: "Você que é assim!", declarou ele durante o debate.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado