Últimas horas

BBB 22: Parcial de enquete aponta reviravolta na grande final

Paulo André surge em primeiro lugar para vencer reality em enquete do NaTelinha


Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André
Trio de amigos disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/04/2022 às 11:23,
atualizado em 25/04/2022 às 11:36

O BBB 22 termina nesta terça-feira (26) e as torcidas do reality show da Globo já estão se mobilizando para premiar o seu favorito. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o montante de R$ 1,5 milhão. Na parcial da enquete do NaTelinha, o atleta surge como primeiro colocado com 60,4% dos votos.

Com 140 mil votos até o momento, Arthur Aguiar, favorito ao prêmio, surge com 36,9%, enquanto Douglas Silvas parece mesmo levar a medalha de bronze pra casa com apenas 2,7% das intenções de voto do público.

Outra enquete tradicional da internet é o do UOL, parceiro do NaTelinha. No maior portal da América Latina, o resultado é diferente e Arthur aparece na primeira colocação com 66,80%. Seu melhor amigo, PA, surge com 28,16%, enquanto Douglas aparece na terceira colocação com 5,04%. São 130 mil votos até o momento.

Ambas as enquetes não possuem caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da Globo.

BBB 22: Pela primeira vez, campeão será do Camarote

BBB 22: Parcial de enquete aponta reviravolta na grande final; confira

Depois da saída de Eliezér, sobraram apenas três participantes, e todos eles do Grupo Camarote. Pela primeira vez, portanto, o campeão será um dos convidados pela produção do reality.

Em 2020, a final contou com Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. Duas mulheres do Camarote (Manu e Rafa) e uma Pipoca (Thelma), a vitória foi da representante do time Pipoca, 20 com 44,1% dos votos.

No último ano, a final contou com Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette. Dois Camarotes (Fiuk e Camilla de Lucas) na final com uma Pipoca (Juliette). A vitória foi da representante do time Pipoca, Juliette foi a campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos.

Quem vai ganhar o BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado