Que tenso!

BBB 22: Arthur deixa Paulo André constrangido com convite

O ator que ainda está inconformado com derrota, deixou o clima bastante tenso no BBB 22


Arthur e PA no BBB 22
Arthur deixa PA constrangido - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur Aguiar pelo visto ainda não superou a derrota para Paulo André na última prova do líder do BBB 22. Neste domingo (24), ao receber o convite da experiência do Metaverso, o brother deixou o velocista bem constrangido na sala da casa.

Na ocasião, o ex-rebelde que foi surpreendido pela produção com a novidade, foi até o cômodo para anunciá-la aos colegas de confinamento e convidar o atleta olímpico, no entanto, acabou deixando-o bastante constrangido: "Vai querer ir?", perguntou ele. Em seguida, PA declarou: "Querer ir, eu quero.", afirmou o brother.

Na sequência, Eliezer que também estava no local disparou: "É você que escolhe!". Logo, o cantor retrucou: "Eu sei que sou eu que escolho. Mas se o PA não fizer questão de ir, e ser bom pro seu trabalho, não sei quem eu levo.", disse ele ao se referir a profissão do empresário carioca.

Diante da situação, a produção ressaltou que o marido da influenciadora Maíra Cardi deveria fazer uma escolha rápida. Com isto, ele acabou convidando o velocista para aproveitar a experiência promovida pela equipe do programa nesta edição, fora do confinamento.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o momento tenso que o artista protagonizou dentro da casa mais vigiada do Brasil nesta reta final. Vale lembrar que ele continua bastante chateado e indignado por não ter conseguido ser um dos primeiros finalistas do reality. 

BBB 22: Internautas reagem ao constrangimento de PA com convite de Arthur

Enquanto Arthur escolhia o seu convidado para participar da experiência do Metaverso neste domingo (24), muitos fãs e seguidores do programa reagiram ao constrangimento passado por Paulo André durante anúncio da surpresa feita pela produção da competição feita pelo ex-rebelde na sala da casa mais vigiada do Brasil. 

Muitos até criticaram as últimas atitudes do brother dentro do jogo: "Eu era torcedora de Arthur, mas depois que vi que a personalidade egocêntrica dele queria todos ao redor se rastejando por ele, larguei de mão. PA menino de ouro", disparou um internauta. "Ele se perdeu, gostava tanto dele. Mas já está insuportável", criticou outra moça em seu perfil no instagram.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado